-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Re: C4 Lounge Tendance - PROJETO em andamento!
O meu nao ligava os faróis. Se esta funcionando então esta tranquilo. Mas o mru nao ligava... dava como se eu estivesse da lampada queimada.
C4 "The Bullet Train " Lounge Tendance 2.0 Manual - Susp. Fixa - Aro 20"
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
valeu!!!wildrlz escreveu:O meu nao ligava os faróis. Se esta funcionando então esta tranquilo. Mas o mru nao ligava... dava como se eu estivesse da lampada queimada.
Valdir Silva
-
- Membros
OLÁ TENHO UM C4 LOUNGE TENDANCE 2.0 AUTOM.... ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR XENON... ELES NÃO DERRETEM O FÁROL NÃO? ME FALARAM QUE DO C4 LOUNGE SIM, POIS É DE PLÁSTICO...
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Se colocar xenon nos faróis de neblina eles vão derreter. Já no caso dos faróis principais, creio que não.gabrielgordo escreveu:OLÁ TENHO UM C4 LOUNGE TENDANCE 2.0 AUTOM.... ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR XENON... ELES NÃO DERRETEM O FÁROL NÃO? ME FALARAM QUE DO C4 LOUNGE SIM, POIS É DE PLÁSTICO...
Fabio_SD
-
- Membros
gabrielgordo escreveu:OLÁ TENHO UM C4 LOUNGE TENDANCE 2.0 AUTOM.... ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR XENON... ELES NÃO DERRETEM O FÁROL NÃO? ME FALARAM QUE DO C4 LOUNGE SIM, POIS É DE PLÁSTICO...
Pode colocar nos faróis sim.. Mas não aconselho nos de milha.
-
- Membros
Por ser acendimento automático dos faróis, o xenon não interfere? Pois possuem o reator...
-
- Membros
- Estado: SC
wildrlz lindo carro parabéns você disse que a mola foi feta uma cópia por um acaso você tem como fazer uma foto da mola original para eu manda fazer uma cópia também meu email e douglassantosfotografo@gmail.com
- ramononix
- Membros
- Estado: DF
- Contato:
Cara carro TOP, tenho um tbm, tô procurando umas vossen pra jogar ele no chão. Tô querendo umas CVT 20, ou até umas VFS-1.
-
- Membros
Po.. Se conseguir as vossen originais.. Vc me fala onde conseguiu.. pq aqui no rio não tem nenhuma, e nenhuma loja importa...ramononix escreveu:Cara carro TOP, tenho um tbm, tô procurando umas vossen pra jogar ele no chão. Tô querendo umas CVT 20, ou até umas VFS-1.
Trazer no particular fica inviável pra um jogo de roda.. e ainda corre o risco de não passar na alfândega.
Mas, caso consiga mesmo, será o C4L mais bonito do Brasil! Rodas vossen são um soco no olho, e nesse carro então.. Meu Deus... apaixonado pelos modelos concavos, especialmente a CV3...
Tenha em mente, q todas as Vossen são 8,5 no mínimo, compra-las implica em ter de cortar ou a roda ou o carro, visto que esse carro só roda bem (sem pegar em nada) com tala 8".
- ramononix
- Membros
- Estado: DF
- Contato:
Vixiii pior num me atentei ao detalhe da tala... Mas tbm ta f**a achar as rodas, e ainda não vi nenhuma roda concava aqui no DF, ta f**a! Achei uma em BH mas 8k. Vou continuar minha caça, as Vossen são as mais lindas rodas que já vi, como pretendo ficar com carro muito tempo acho que vale o investimento! #PauPraDarEmDoido.wildrlz escreveu:Po.. Se conseguir as vossen originais.. Vc me fala onde conseguiu.. pq aqui no rio não tem nenhuma, e nenhuma loja importa...ramononix escreveu:Cara carro TOP, tenho um tbm, tô procurando umas vossen pra jogar ele no chão. Tô querendo umas CVT 20, ou até umas VFS-1.
Trazer no particular fica inviável pra um jogo de roda.. e ainda corre o risco de não passar na alfândega.
Mas, caso consiga mesmo, será o C4L mais bonito do Brasil! Rodas vossen são um soco no olho, e nesse carro então.. Meu Deus... apaixonado pelos modelos concavos, especialmente a CV3...
Tenha em mente, q todas as Vossen são 8,5 no mínimo, compra-las implica em ter de cortar ou a roda ou o carro, visto que esse carro só roda bem (sem pegar em nada) com tala 8".