Prezados Forenses
Para minha surpresa quando comprei o meu Grand c4 2011, liguei as lanternas dianteiras e não acenderam, só acenderam as de leds, quando levei no concessionário, eles disseram que era assim mesmo que só acendia as de leds, ora porque não acendem as lanternas??? tem o soquete tem as lampadas no lugar sincenramente não entendi nada????
Alguem sabe algum lugar que possa colocar essas lanternas para funcionar aqui no Rio, alguem que tenha Grand (a partir 2011 que tenha luz de leds na frente), já fez isso??
No aguardo de uma ajuda
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: LANTERNAS DIANTEIRAS GRAND C4 NÃO ACENDEM
as que tem led não acende mesmo, mas talvez seja possivel alterar a programação pelo DIAGBOX para fazer acender as 2, nunca tentei mas é uma opção.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Valeu pelo retorno, mais você poderia me explicar o que é o DIAGBOX e como acessar?? Desculpe a ignorânciafmiglior escreveu:as que tem led não acende mesmo, mas talvez seja possivel alterar a programação pelo DIAGBOX para fazer acender as 2, nunca tentei mas é uma opção.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Diagbox é o programa de manutenção da citroen, ele acessa a central do carro para fazer diagnostico. Na central existe alguns parametros que tem mais de uma opção lembro que nos C4 tem a opção de luz diurna, como o carro não tem se ligar essa programação ele passa a acender a luz de minimo dianteira e lanterna traseira ao ligar o carro.macavall escreveu:Valeu pelo retorno, mais você poderia me explicar o que é o DIAGBOX e como acessar?? Desculpe a ignorânciafmiglior escreveu:as que tem led não acende mesmo, mas talvez seja possivel alterar a programação pelo DIAGBOX para fazer acender as 2, nunca tentei mas é uma opção.
EX C4 VTR
-
- Membros
Estou com o mesmo problema, mas minha Grand C4 Picasso não tem os led's Daylight. No meu caso alguém sabe a solução?
-
- Membros
- Estado: PR
Você já viu na lista de diagnostico do CB se aparece algum erro? Se não está acendendo as 2 luzes é muito provavel que seja fusivel.CARV escreveu:Estou com o mesmo problema, mas minha Grand C4 Picasso não tem os led's Daylight. No meu caso alguém sabe a solução?