http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... et-gps-_JM
Gente olha isso... é verdade mesmo até pouco tempo atrás não existia caska pra c4..somente o lounge
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central multimidia CASKA para c4 é verdade? achei um ven
É verdade. .
Quando comprei o meu vtr o antigo dono colocou este mesmo multimidia. Porém, eu tive problemas com o multimidia e tive que trocar...
Quando comprei o meu vtr o antigo dono colocou este mesmo multimidia. Porém, eu tive problemas com o multimidia e tive que trocar...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
este vendedor tem varias reclamações no site reclame aqui cuidado ao comprar essa central com ele
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Não existe CASKA pro C4... a não ser que seja uma adaptação louca qualquer... mas original da Caska nunca vi.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Existe este modelo que o autor do tópico postou... eu tive um e era CASKA sim.tdf escreveu:Não existe CASKA pro C4... a não ser que seja uma adaptação louca qualquer... mas original da Caska nunca vi.
O problema foi que a Caska não se empenhou com este multimidia e perdeu espaço para a M1 da vida...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
A plataforma Caska I-WIN (muito boa por sinal) "soa" como isso aqui do video abaixo:kanove escreveu:Existe este modelo que o autor do tópico postou... eu tive um e era CASKA sim.tdf escreveu:Não existe CASKA pro C4... a não ser que seja uma adaptação louca qualquer... mas original da Caska nunca vi.
O problema foi que a Caska não se empenhou com este multimidia e perdeu espaço para a M1 da vida...