colocando esta central todas as funções funcionaram corretamente?Computador de Bordo, Controles do volante (incluindo bluetooth), sensores de estacionamento original (com o gráfico do carro), etc???
Acabei de comprar um C4 hatch exclusive Aut. para minha esposa e está com a moldura que é com acabamento tipo aço escovado com uma avaria, então estou querendo trocar logo por uma central multimidia, afinal eu vou usar o carro tb...hehehe
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Melhor central multimídia para o C4, atualmente
Bom dia,
A central M1 não interrompe o funcionamento dos sensores de estacionamento?
Abraço
A central M1 não interrompe o funcionamento dos sensores de estacionamento?
Abraço
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Melhor central multimídia para o C4, atualmente
Mas a M1 mantém a função de alerta do sensor de estacionamento com isolamento da caixa acústica atrelada ao sensor? Aquele lance de só tocar a caixa de som do lado onde está o obstáculo (atrás para o de trás, caixa traseira direita se o obstáculo próximo está na traseira direita, etc.)..? Ou ela toca todas as caixas simultaneamente independente de onde está o obstáculo? E, outra, ela também baixa o som quando o sensor entra ou mistura com a música o som do sensor? Pergunto isso porque gosto de ouvir música alta no carro e essa função de baixar o som é muito útil. Estou com vontade de colocar uma central multimídia no meu carro para usar a entrada RCA na smartbox e poder colocar uma câmera de ré, já que estou parando o carro na rua, e, muitas vezes, as vagas são apertadas, e o sensor dispara com muita distância.