Amigos, comprei recentemente meu C4 Pallas e todos os botões dos vidros, retrovisor etc estão bem judiados. Queria trocar tudo, todavia preciso de ajuda. Achei esse abaixo:
Dudasantos, o comando e os botões são destacáveis desta moldura de plástico. Existe umas travas em baixo que prende o comando no plástico de acabamento. Mas antes disso remova o botão do espelho, é só fazer uma alavanca por baixo dele e remover. Depois disso vc consegue tirar e substituir por um novo. Mas fica atento que alguns destes comandos do ali não tem a opção de rebater os espelhos como tem no seu carro. Então compre o comando com a opção de folding.
Alexgeorges, então dos sites mencionados acima, você acha melhor o do C5 ? Como "descubro" se tem a função de rebater os espelhos ? Grato pela atenção.
O acredito que vc tenha que perguntar ao vendedor, se tem o botão de rebatimento. Vi estes dias um anúncio que estava especificado que não tinha rebatimento. Mas os modelos aqui do brasil mesmo que não tenha o rebatimento especificado no desenho em cima do botao, vc pode cortar a travinha que tem em baixo do botão e transformar em rebatível. Fiz isso no meu.
Alexgeorges, você tem razão, todos não tem a função, apenas para o C5 mas pelo que vi não é compatível. Você pode me dar mais detalhes de como fez com o botão?
Peço pois na CCS está R$ 360 + R$ 15,00 do botão.
Ei cara, olha em ferro velho, sucata, desmanche legalizado etc
Encontrei aqui no RJ o par desses comandos por 50 reais(+ uns 40 conto de gasosa pra chegar no local) mas é o sem aquele botão de rebatimento...não acho que valha a pena comprar novo não pois dizem que essa peça se desgasta com facilidade(sai a tinta), eu compraria usado, lixaria a peça e pintaria com tinta spray para plásticos, já fiz isso no painel de um Peugeot 206 que tive e ficou muito bom, se quiser pode passar um verniz spray por cima pra durar mais...
Duda é bem simples, vc consegue remover bem fácil alavancando ele por baixo. Ai vc vai ver que ele tem uma espécie de travinha para que o botao não vá para baixo. Só pegar um canivete e "comer" a travinha. Pronto agora seu comando é rebatível. Só colocar o espelho, módulo e configurar via diagbox.
Alguém sabe me dizer aonde eu consigo comprar apenas esse case de plástico (ou o nome da peça)? O plástico no qual o parafuso é fixado acabou quebrando no comando da porta esquerda traseira.