Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jcpg
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

C4 Lounge - pisca alerta desligando sozinho

Mensagem por jcpg »

Pessoal,

Tenho uma dúvida. Ontem parei meu carro em um lugar perigoso para aguardar meu filho, por isso liguei o pisca-alerta e aguardei dentro do carro. Depois de uns 2 minutos, ele parou de piscar as lampadas externas e continuou piscando apenas o led do botão e o painel. Liguei o contato e voltou tudo ao normal. Mas ficou a dúvida: se eu parar numa estrada e ligar o pisca-alerta, tenho que deixar o contato ligado ??

Procurei no manual, mas não encontrei nada a respeito. Alguém sabe se isso é normal ???

Obrigado a todos !!!

José Carlos

jcpg
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Re: C4 Lounge - pisca alerta desligando sozinho

Mensagem por jcpg »

Pessoal,

Me desculpem, comi bola...

Testei de novo hoje o pisca alerta, e o que acontece é que o audio do pisca é desligado, mas as lampadas externas e internas continuam piscando. Acho que ontem a noite eu estava é com medo de ser assaltado. kkkkkk

Sorry !!!

José Carlos

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Mesmo assim é estranho. Nunca vi carro que parasse de sair o som. o.O

Geanq
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geanq »

Nunca observei isso, mas me parece ser possível, tendo em vista que o som do pisca é emitido por algum autofalante (o mesmo que apita quando o cinto de segurança não é afivelado - se estiver apitando a falta do cinto de segurança e ligar o pisca, ele só vai informar sobre o cinto de segurança)...
Se for assim, pode ser que os piscas continuem acesos mas o autofalante pare como se entrasse no modo "economia de energia"...

(viewtopic.php?f=26&t=32299)

"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”