Pessoal,
Tenho uma dúvida. Ontem parei meu carro em um lugar perigoso para aguardar meu filho, por isso liguei o pisca-alerta e aguardei dentro do carro. Depois de uns 2 minutos, ele parou de piscar as lampadas externas e continuou piscando apenas o led do botão e o painel. Liguei o contato e voltou tudo ao normal. Mas ficou a dúvida: se eu parar numa estrada e ligar o pisca-alerta, tenho que deixar o contato ligado ??
Procurei no manual, mas não encontrei nada a respeito. Alguém sabe se isso é normal ???
Obrigado a todos !!!
José Carlos
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Re: C4 Lounge - pisca alerta desligando sozinho
Pessoal,
Me desculpem, comi bola...
Testei de novo hoje o pisca alerta, e o que acontece é que o audio do pisca é desligado, mas as lampadas externas e internas continuam piscando. Acho que ontem a noite eu estava é com medo de ser assaltado. kkkkkk
Sorry !!!
José Carlos
Me desculpem, comi bola...
Testei de novo hoje o pisca alerta, e o que acontece é que o audio do pisca é desligado, mas as lampadas externas e internas continuam piscando. Acho que ontem a noite eu estava é com medo de ser assaltado. kkkkkk
Sorry !!!
José Carlos
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Mesmo assim é estranho. Nunca vi carro que parasse de sair o som. o.O
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Nunca observei isso, mas me parece ser possível, tendo em vista que o som do pisca é emitido por algum autofalante (o mesmo que apita quando o cinto de segurança não é afivelado - se estiver apitando a falta do cinto de segurança e ligar o pisca, ele só vai informar sobre o cinto de segurança)...
Se for assim, pode ser que os piscas continuem acesos mas o autofalante pare como se entrasse no modo "economia de energia"...
Se for assim, pode ser que os piscas continuem acesos mas o autofalante pare como se entrasse no modo "economia de energia"...
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"