- djthiagow
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
- Contato:
Barulho do Motor
Pessoal, o meu C4 Pallas está com o barulho parecido com o desse vídeo que foi postado por outra pessoa no youtube.
Gostaria de saber se é normal o som do motor assim ou se pode ser algum problema... Estou morrendo de medo de ter algum mega prejuizo... =(
Gostaria de saber se é normal o som do motor assim ou se pode ser algum problema... Estou morrendo de medo de ter algum mega prejuizo... =(
Citroen C4 Pallas GLX Flex Manual 2009
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Barulho do Motor
Bem esse motor do C4 bate um pouco de tucho, pode ser isso, mas vamos ver o que o pessoal vai dizer...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O barulho acontece o tempo todo ? Ou só em partidas em dias mais frios ? Porque o meu tem um barulho similar sempre em partidas em dias frios que é bem recorrente em C4 e o barulho é do rolamento do tensor da correia dentada.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ai que ta, troquei TUDO(dois tensores, polias, duas correias, bomba de água) preventivamente e agora, somente na partida a frio ouço um ruído justamente de algum rolamento, estou meio chateado porém ao mesmo tempo despreocupado pois coloquei tudo novo há menos de 6 meses atrás!!
Mas pretendo resolver esse pepino!!!
Quanto ao vídeo, vou na opinião dos colegas, tuchos!Mas ai, diz qual é a frequência desse ruído??Sempre acontece??Somente com motor quente ou frio????
Mas pretendo resolver esse pepino!!!
Quanto ao vídeo, vou na opinião dos colegas, tuchos!Mas ai, diz qual é a frequência desse ruído??Sempre acontece??Somente com motor quente ou frio????
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Estou com um barulho bem parecido com esse também, mas ao que tudo indica não vem dessa correia.
A correia dentada e tensor foram trocados recentemente, coisa de 10 mil Km atrás.
O barulho é intermitente e comecei a notá-lo agora nos dias mais frios, parece também que ao engatar o barulho some (ou fica imperceptível)
A correia dentada e tensor foram trocados recentemente, coisa de 10 mil Km atrás.
O barulho é intermitente e comecei a notá-lo agora nos dias mais frios, parece também que ao engatar o barulho some (ou fica imperceptível)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Karakarioka
- Membros
Sei não, achei o barulho um pouco diferente e parou rápido, o barulho que o nosso amigo nos postou fica direto... Mas é algo q podemos considerar.
-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Prezados, meu C4 pallas é 2010 e também apresenta esse barulho do vídeo o tempo todo. Troquei óleo, coloquei o sintético 5w40 o barulho permanece. Estou preocupado, pois comprei a menos de um mês e o lojista me deu 90 dias de garantia de motor e caixa.
Peço aos companheiros que me ajude no sentido de me orientar de este barulho é de ordem natural ou realmente esta sinalizando um problema, tratando-se de motor deixa qualquer um preocupado.
Desde já agradeço a atenção dos amigos.
Atc,
Evanderlan.
Peço aos companheiros que me ajude no sentido de me orientar de este barulho é de ordem natural ou realmente esta sinalizando um problema, tratando-se de motor deixa qualquer um preocupado.
Atc,
Evanderlan.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Pede pro cara(loja) consertar o carro, é obrigação dele!evanderlan.silva escreveu:Prezados, meu C4 pallas é 2010 e também apresenta esse barulho do vídeo o tempo todo. Troquei óleo, coloquei o sintético 5w40 o barulho permanece. Estou preocupado, pois comprei a menos de um mês e o lojista me deu 90 dias de garantia de motor e caixa.
Atc,
Evanderlan.
E NÃO, ESTE BARULHO NÃO É DE ORDEM NATURAL, é realmente um problema, não tão grave mas ainda assim COMPLEMENTE ANORMAL.
- Karakarioka
- Membros
Verdade, aproveita a garantia e manda arrumar esse barulho, pode começar olhando os tuchos.