-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Problemas com o Botão SET+
Fala galera!
Alguém já teve problemas com esse botão específico ou algum outro botão do volante que tenha soluções parecidas?
No meu caso, não consigo usar o limitador de velocidade. Tá travado nos 30km/h. Ele chega a piscar, esperando que eu coloque outra velocidade com o botão SET+(uma vez que 30km/h é o valor mínimo), mas pressiono milhões de vezes e nada acontece.
Valeu galera!
Alguém já teve problemas com esse botão específico ou algum outro botão do volante que tenha soluções parecidas?
No meu caso, não consigo usar o limitador de velocidade. Tá travado nos 30km/h. Ele chega a piscar, esperando que eu coloque outra velocidade com o botão SET+(uma vez que 30km/h é o valor mínimo), mas pressiono milhões de vezes e nada acontece.
Valeu galera!
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problemas com o Botão SET+
Andre tente apertar o Botão Set - , no meu volante eu so consigo aumentar no botão Set -, sei que não é normal mas como não uso o piloto automático n me incomodo.
Deve ser algum problema elétrico.
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
-
- Membros
Tentei mas não funciona...bpSPEED escreveu:Andre tente apertar o Botão Set - , no meu volante eu so consigo aumentar no botão Set -, sei que não é normal mas como não uso o piloto automático n me incomodo.
-
- Membros
André Cardoso escreveu:Tentei mas não funciona...bpSPEED escreveu:Andre tente apertar o Botão Set - , no meu volante eu so consigo aumentar no botão Set -, sei que não é normal mas como não uso o piloto automático n me incomodo.
Mas deixa eu esclarecer, esse problema não é com o piloto automático e sim com o limitador de velocidade.
- bpSPEED
- Membros
Ah sim, equívoco meu então hehe. mas tente fazer oq eu mencionei, e veja se aumenta o limite.André Cardoso escreveu:André Cardoso escreveu:Tentei mas não funciona...bpSPEED escreveu:Andre tente apertar o Botão Set - , no meu volante eu so consigo aumentar no botão Set -, sei que não é normal mas como não uso o piloto automático n me incomodo.
Mas deixa eu esclarecer, esse problema não é com o piloto automático e sim com o limitador de velocidade.
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
-
- Membros
Tentei, mas não funciona para aumentar... o SET- está desempenhando sua função normalmente.
- bpSPEED
- Membros
Fod*, o meu o SET - sobe o valor no piloto automático, mt esquisito, nunca testei com limitador de velocidade pq não uso muito...alguem sabe que tipo de profissional seria indicado para este serviço?
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
- felipinho
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Infelizmente é comum o defeito no botão SET+. Tive o mesmo problema nesse botão, no coringa e recirculação de ar. Desmontei a interface e fiz uma limpeza geral no circuito dos botões e não resolveu. Tive que comprar outra interface com os botões e substituir.
-
- Membros
Esse é o meu medo...felipinho escreveu:Infelizmente é comum o defeito no botão SET+. Tive o mesmo problema nesse botão, no coringa e recirculação de ar. Desmontei a interface e fiz uma limpeza geral no circuito dos botões e não resolveu. Tive que comprar outra interface com os botões e substituir.
-
- Membros
Você mesm trocou ou levou na css? Foi caro?