Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Laio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Software para diagnóstico C4 VTR

Mensagem por Laio »

E ae pessoal,

Eu comprei o leitor ELM 327 para efetuar a leitura dos dados do meu C4 VTR (temperatura da água, códigos de erros, etc), porém ainda não encontrei nenhum software capaz de ler as informações do carro, já tentei com o torque para Android(o mesmo se conecta normalmente no carro mas não é passada nenhuma informação), ja instalei o scantool e o EOBD-Facile para o windows 8 e tbm ocorre a conexão mas nenhum dado é disponibilizado), alguém utiliza um conector de leitura de códigos semelhante no C4 e funciona??, se sim, qual software é utilizado?

Abraço!

tsac4vtr
Membros
Estado: SP

Re: Software para diagnóstico C4 VTR

Mensagem por tsac4vtr »

para o windows phone sei que existe o "diagnosticar seu carro" que eh da propria fabricante do ELM 327... creio que tambem deve ter para o android ou windows 8

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Re: Software para diagnóstico C4 VTR

Mensagem por loudenvier »

Nenhum leitor desses baratinhos funciona com o VTR... Nenhum ELM suporta o protocolo usado pelo C4... Sua única chance é comprar um cabo LEXIA (uns R$ 550 no Mercado Livre)... Eu estava vendendo o meu, mas acabei de vender hoje, por R$ 400.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”