Eai galera, tive um problema com meu C4. Pallas exclusive aut. 2010. E resolvi compartilhar com vocês, fui estacionar o carro e na hr que virei a chave para desligar senti que o carro morreu, isso msm morreu e não desligou normalmente, logo em seguida tentei a partida e so escutei um "Tec" na frente do carro, e todas as luzes do painel piscavan, luzes do ar, radio e portas, e ficava um barulho de tictac,logo depois tudo se apagou e nem sinal mais quando virava a chave. Tudo ficou travado, ate mesmo o cambio, resolvi desconectar a bateria mais nada resolveu, ai então com outro veículo fizemos a "transferencia de carga" mais nem sinal e as luzes voltavam a ficas piscando junto com o tictac, esperei mais um pouco e nada, nem o alarme conseguia acionar nem mesmo fexar os vidros, então encostou mais um carro de um amigo meu e fizemos a transferencia com 4 cabos ai o carro consegui dar partida, isso mesmo precisei de 2 carros para conseguir dar partida, mais apenas consegui por o carro na garagem, logo morreu de novo.
O problema era na bateria msm, deu pani total do nada, nem mesmo sequer deu sinal que estava fraca e nem no painel acusou.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Carro parou e não ligou mais.
Motor de arranque. Faça uma verificação.
Tive exatamente os mesmos problemas que você e no final era o motor de arranque.
Tive exatamente os mesmos problemas que você e no final era o motor de arranque.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tamben desconfiei, mais se fosse o carro não teria ligado com a transferencia de carga, para resolver apenas troquei a bateria, o resto foi verificado e ta tudo Ok graças as Deus.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
tive o mesmo problema ontem no meu carro, desconectei o positivo da bateria, depois conectei novamente e o carro ligou e está funcionando normalmente. Acredito que ocorreu alguma pane elétrica.