-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Carta a Citroen: problemas crônicos do C4 Lounge
Não se esqueçam do barulho quando do rebatimento dos retrovisores externos do c4 lougue thp.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
LucasC4THP escreveu:Meu carro foi deixado na css para verificar barulhos na suspensão dianteira e nos retrovisores e parece que só fizeram lubrificação(retrovisores) e ajustes na suspensão e estes problemas foram resolvidos por enquanto.
Lucas, quais ajustes na suspensão ? E por quais motivos ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Estou com um C4 THP Exclusive há 2 dias, e o que está me incomodando mais é o cinto do carona batendo entre a coluna eo plástico na lateral do banco. Estranhei não ver mais queixas sobre isso aqui, uma vez que sempre acontece quando o cinto não está sendo usado e fica pendurado ao lado do banco.
Claro, encontrei uma meia dúzia de problemas não crônicos já na apresentação do carro (acabei do painel solto, filmes mal colocados, resto de plástico protetor no display multimídia, mal acabamento em volta câmbio automático, falha na pintura do capô) que se não acontecessem não seria a nossa boa e velha citroen Brasil.
Pra terminar positivamente, o carro anda muito e freia com igual performance. Muito bom de dirigir.
Abraço a todos.
Claro, encontrei uma meia dúzia de problemas não crônicos já na apresentação do carro (acabei do painel solto, filmes mal colocados, resto de plástico protetor no display multimídia, mal acabamento em volta câmbio automático, falha na pintura do capô) que se não acontecessem não seria a nossa boa e velha citroen Brasil.
Pra terminar positivamente, o carro anda muito e freia com igual performance. Muito bom de dirigir.
Abraço a todos.
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O cinto do passageiro batendo na coluna também me incomoda... Alguém já teve alguma idéia de como resolver isso???
O meu tinha o ruído no rebatimento dos espelhos, mas foi resolvido em garantia (substituíram os motores elétricos).
De resto, o carro é show!
O meu tinha o ruído no rebatimento dos espelhos, mas foi resolvido em garantia (substituíram os motores elétricos).
De resto, o carro é show!
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: PR
Olá Pessoal,
Peguei o meu C4 Lounge THP Exclusive faz duas semanas e esse barulho da fivela do cinto batendo no plástico do airbag lateral do banco do passageiro também estava me incomodando. Após olhar com mais calma o cinto, nele existe uma peça plástica que vc consegue ajustar para cima e para baixo. Ajustei essa peça bem para cima fazendo com que a fivela do cinto fique acima do plástico do airbag lateral. Problema resolvido!!!
Se não acharem esse ajuste do cinto, eu tiro uma foto e mando para quem precisar.
Peguei o meu C4 Lounge THP Exclusive faz duas semanas e esse barulho da fivela do cinto batendo no plástico do airbag lateral do banco do passageiro também estava me incomodando. Após olhar com mais calma o cinto, nele existe uma peça plástica que vc consegue ajustar para cima e para baixo. Ajustei essa peça bem para cima fazendo com que a fivela do cinto fique acima do plástico do airbag lateral. Problema resolvido!!!
Se não acharem esse ajuste do cinto, eu tiro uma foto e mando para quem precisar.
- LucasC4THP
- Membros
- Estado: GO
Barulhos de batida seca qdo passava em pisos irregulares ou buracos.
-
- Membros
Hoje deixei o carro para arrumarem o problema de barulho dianteiro. Tava fazendo barulho de vibração só de ligar e desligar. Um recall que já me avisaram na css foi de troca da borracha de power. Esta borracha está fazendo o botão grudar e travar apertado. Só que obviamente não tinham a peça e terei que voltar depois. Sorte que não tenho este problema.
- LucasC4THP
- Membros
- Estado: GO
Recall de que peça??? Borracha de power? Desculpe mas não entendi?
Já está sendo divulgado pela citroen,, vc sabe?
Já está sendo divulgado pela citroen,, vc sabe?
-
- Membros
O cinto o meu estava batendo também a solução é simples é só vc colocar o regulador de altura numa posição que não bata
andrefmedeiros escreveu:Estou com um C4 THP Exclusive há 2 dias, e o que está me incomodando mais é o cinto do carona batendo entre a coluna eo plástico na lateral do banco. Estranhei não ver mais queixas sobre isso aqui, uma vez que sempre acontece quando o cinto não está sendo usado e fica pendurado ao lado do banco.
Abraço a todos.
-
- Membros
O meu está com 8000 km rodados, os problemas que surgiram são os seguintes:
Retrovisor chiando
Barulho de alguma coisa solta em piso irregular, tipo grilo isso em velocidade baixa
Fechadura do porta malas
Suporte do para choque traseiro de plastico já soltou 2 vezes
Batida na suspensão já notei em algumas situações que achei pelo piso que eram normais
Ponto cego nunca funcionou
Estou próximo a revisão para resolver tudo, o que mais me incomodou foi a fechadura do porta malas parece que ele soltou por dentro.
Retrovisor chiando
Barulho de alguma coisa solta em piso irregular, tipo grilo isso em velocidade baixa
Fechadura do porta malas
Suporte do para choque traseiro de plastico já soltou 2 vezes
Batida na suspensão já notei em algumas situações que achei pelo piso que eram normais
Ponto cego nunca funcionou
Estou próximo a revisão para resolver tudo, o que mais me incomodou foi a fechadura do porta malas parece que ele soltou por dentro.