-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Fiz um teste aqui acontece a mesma coisa...
Será que o botão de comando de voz já atende por padrão e eu achei que tinha configurado?
Sobre o "botão de pause" que o guilherme comentou, ele é usado pro piloto automático... não tem nada a ver com som.
O estrela aparentemente é inconfigurável também...
Mesmo assim acho o melhor "set" de botões das centrais multimídias...
Será que o botão de comando de voz já atende por padrão e eu achei que tinha configurado?
Sobre o "botão de pause" que o guilherme comentou, ele é usado pro piloto automático... não tem nada a ver com som.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
tdf escreveu:Fiz um teste aqui acontece a mesma coisa...
Precisamos ver como faz pra alterar isso.
Apesar que a configuração que veio até que me agrada, só acostumar.
-
- Membros
TDF?
Vc tem a atualização ai? Tem um passo a passo de como faz?
Pode me mandar?
Vc tem a atualização ai? Tem um passo a passo de como faz?
Pode me mandar?
-
- Membros
Gmoricz, tem certeza? Não muda picas que eu tenha percebido, só melhorou meu bluetooth. Se atualizar perde a lingua portuguesa.
Acho que vale a pena tentarmos arriscar um androidão pra ver qual é hehehe
Agora, quem vai ser o macho que vai tentar primeiro eu não sei!
Eu queria tentar aquelas skins pro s100 mesmo do kotix... pelo que vi dá até pra usar o nitrogen como tocador padrão (talvez resolvesse a lentidão que tou tendo pra abrir meus trocentos gigas de mp3).
Também queria ver se o waze velhao pra windows mobile 800x480 roda nele e se conecta no servidor. É que simplesmente não tou tendo tempo de brincar...
Qual versão do seu firmware?
Eu queria tentar aquelas skins pro s100 mesmo do kotix... pelo que vi dá até pra usar o nitrogen como tocador padrão (talvez resolvesse a lentidão que tou tendo pra abrir meus trocentos gigas de mp3).
Também queria ver se o waze velhao pra windows mobile 800x480 roda nele e se conecta no servidor. É que simplesmente não tou tendo tempo de brincar...
-
- Membros
tdf escreveu:Gmoricz, tem certeza? Não muda picas que eu tenha percebido, só melhorou meu bluetooth. Se atualizar perde a lingua portuguesa.
Boa pergunta, ainda tenho que ver..
É que tem umas coisinhas me irritando. Ex.
A camera de ré esta demorando um pouco pra abrir e sempre que volto ele abre o gps, pois no menu inicial é o primeiro icone selecionado.. Maior porre.
-
- Membros
Gmoricz, isso me enchia o saco também, mas eu peguei a manha.
Ele sempre grava o último aplicativo que você abriu pelo menu.
Se você abriu o GPS e não vai mais usá-lo, fecha ele e abre o rádio por exemplo (mesmo que ele já esteja rodando) que quando voltar da ré ele volta pro rádio...
Ele sempre grava o último aplicativo que você abriu pelo menu.
Se você abriu o GPS e não vai mais usá-lo, fecha ele e abre o rádio por exemplo (mesmo que ele já esteja rodando) que quando voltar da ré ele volta pro rádio...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Concordo que temos que tentar um Android! Eu não manjo muito, se manjasse até arriscaria ser o primeiro!
Alguém tentou contatar o Kotix pra perguntar sobre o Android para a nossa S100?
Alguém tentou contatar o Kotix pra perguntar sobre o Android para a nossa S100?
-
- Membros
Ele tem um I001, que nada mais é que um 2-din genérico sem Canbus... Ele mesmo diz que não sabe responder esse tipo de coisa pois a experiência que ele tem é com o rádio dele só.
Porém, é fato que conseguiremos rodar o android na nossa S100 com o firmware dele... Praticamente certo que roda. A questão é que alguns carros funcionam de boa os comandos de volante, outros não.
O que eu acho que é certeza que vamos perder são os dados de consumo e os alertas, a não ser que por um milagre tenha algum outro carro da peugeot ou citroen com padrões compatíveis e com firmware 4.03 android disponível (o android 2 não roda na nossa S100). O único modelo que eu julgo que haja compatibilidade praticamente certa pros dados de canbus é o I017 para o peugeot 307, porém, não tem android 4 pra ele pelo que vi :(
O que pode animar vocês a tentar é que ele dá o caminho das pedras pra voltar pra WinCE se você quiser depois... eu tenho o firmware WinCE atualizado qualquer coisa hehehe (lembrando que perde lingua portuguesa...se bem que fiz backup da minha pasta S100PROGRAM - acho que é esse o nome - original... teoricamente se eu sobreescrever ao do firmware atualizado ela roda, mas não vou ser louco de tentar não hehehe).
Só não tentei ainda pq realmente estou sem tempo pra dedicar a esse tipo de projeto nerd.
Porém, é fato que conseguiremos rodar o android na nossa S100 com o firmware dele... Praticamente certo que roda. A questão é que alguns carros funcionam de boa os comandos de volante, outros não.
O que eu acho que é certeza que vamos perder são os dados de consumo e os alertas, a não ser que por um milagre tenha algum outro carro da peugeot ou citroen com padrões compatíveis e com firmware 4.03 android disponível (o android 2 não roda na nossa S100). O único modelo que eu julgo que haja compatibilidade praticamente certa pros dados de canbus é o I017 para o peugeot 307, porém, não tem android 4 pra ele pelo que vi :(
O que pode animar vocês a tentar é que ele dá o caminho das pedras pra voltar pra WinCE se você quiser depois... eu tenho o firmware WinCE atualizado qualquer coisa hehehe (lembrando que perde lingua portuguesa...se bem que fiz backup da minha pasta S100PROGRAM - acho que é esse o nome - original... teoricamente se eu sobreescrever ao do firmware atualizado ela roda, mas não vou ser louco de tentar não hehehe).
Só não tentei ainda pq realmente estou sem tempo pra dedicar a esse tipo de projeto nerd.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Senhores, boa tarde!
Sou novo no Clube e não sei muito bem lidar com foruns, por isso, se eu estiver errado em postar isso aqui eu peço que me desculpem e me orientem, por favor.
Vamos lá:
Ontem eu fui buscar o meu novo carro, um C4 Hatch GTX 2012, depois de mais de uma semana de comprado. Carro lindo, excelente, do jeito que eu imaginava. O meu veio com uma central multimidia que eu gostaria de saber a marca e o modelo, pois o manual de usuário que veio junto com o manual do carro em nada se parece com o que está instalado. Por isso, eu gostaria, de quem pudesse me ajudar, me informasse a marca e o modelo e se eu consigo o manual de usuário para ele.
Eis o modelo conforme a imagem:
a imagem da central e o acabamento são exatamente estes
Desde já agradeço a atenção e paciência de todos.
Sou novo no Clube e não sei muito bem lidar com foruns, por isso, se eu estiver errado em postar isso aqui eu peço que me desculpem e me orientem, por favor.
Vamos lá:
Ontem eu fui buscar o meu novo carro, um C4 Hatch GTX 2012, depois de mais de uma semana de comprado. Carro lindo, excelente, do jeito que eu imaginava. O meu veio com uma central multimidia que eu gostaria de saber a marca e o modelo, pois o manual de usuário que veio junto com o manual do carro em nada se parece com o que está instalado. Por isso, eu gostaria, de quem pudesse me ajudar, me informasse a marca e o modelo e se eu consigo o manual de usuário para ele.
-
- Membros
http://www.mjacessorios.com.br/ecommerc ... S-C4-HATCHuandrade escreveu:Senhores, boa tarde!
Vamos lá:
Achei bonita a interface! Nunca tinha visto...
Se servir de pista, o rádio embaixo (aparelho) é igualzinho ao do meu que é um Roadnav S100. Talvez seja algum roadnav s100 com interface diferente! Ou roadnav s60...