-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bluetooth C4
Fala galera!
Estou há dois dias tentando acionar o bluetooth do meu C4 e não consigo! Meu celular é um Nokia 8GB e não está detectando o sinal do carro. Alguém sabe se tem algum procedimento que deve ser feito para esta conexão?
Um abraço!
Bernardo Prates
bprates@yahoo.com
Estou há dois dias tentando acionar o bluetooth do meu C4 e não consigo! Meu celular é um Nokia 8GB e não está detectando o sinal do carro. Alguém sabe se tem algum procedimento que deve ser feito para esta conexão?
Um abraço!
Bernardo Prates
bprates@yahoo.com
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Bluetooth C4
Fala Bernardo,
Cara..... o teu C4 é Exclusive?? Tem o nome "Bluetooh" gravado no painel??
Se sim, era pra reconhecer direto....não tem que mexer em nada.
Assim eu levaria numa concessionária.
Cara..... o teu C4 é Exclusive?? Tem o nome "Bluetooh" gravado no painel??
Se sim, era pra reconhecer direto....não tem que mexer em nada.
Assim eu levaria numa concessionária.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Valeu!
O problema estava no celular. Consegui a conexão...
Um abraço!
O problema estava no celular. Consegui a conexão...
Um abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como você conseguiu? Dá um feedback pra gente que pode ajudar outras pessoas que venham a enfrentar esse problema!
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Fiz a conexão com o bluetooth do C4 pelo celular, ou seja, fiz meu celular reconhecer o bluetooth do carro (aparece C4). Dps digitei a senha que é solicitada (acho que 1234). Pronto. Recebo ligações com perfeição. Só não consegui acessar a minha agenda telefonica para realizar ligações sem necessidade de discar no telefone. Se alguém souber gostaria de aprender...Abraços.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Marcel, depende muito do modelo de celular...
O meu nokia E65 por exemplo usa sistema operacional Symbian S60 (eh um saco), entao a agenda nao sincroniza, nem pelo bluetooth original da citroen, nem pelos gps nem pelo navi que estou usando...jah o meu motorola V3 sincroniza numa boa, soh acessar a agenda e discar, ou senao se alguem ligar e tiver na sua agenda, jah aparece o nome na tela...
O meu nokia E65 por exemplo usa sistema operacional Symbian S60 (eh um saco), entao a agenda nao sincroniza, nem pelo bluetooth original da citroen, nem pelos gps nem pelo navi que estou usando...jah o meu motorola V3 sincroniza numa boa, soh acessar a agenda e discar, ou senao se alguem ligar e tiver na sua agenda, jah aparece o nome na tela...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
parece então que a coisa é meio que automático....tenho um N95 (nokia) e não consegui...entaum acho que naum é possível. Valeu bold...
Olá pessoal, tudo bem com vcs?
Eu sou um feliz comprador do C4 GLX 1.6.
Com relação ao Bluetooth...
Estranho é um modelo mais antigo tipo V3 que eu tenho e sincroniza a agenda numa boa, faz ligações e tal...
Já o ZN200 da minha esposa que saiu agora não sincroniza a agenda, só recebe ligações... Se os dois são Motorola, vai entender.
Mas eu tenho uma dúvida... Para conectar um telefone tem de desconectar o outro? Pois só consigo conectar o ZN200 quando desconecto o V3 e vice-versa. Sou leigo no assunto, alguém poderia dar uma luz se é dessa forma mesmo?
Valeu.
Estranho é um modelo mais antigo tipo V3 que eu tenho e sincroniza a agenda numa boa, faz ligações e tal...
Já o ZN200 da minha esposa que saiu agora não sincroniza a agenda, só recebe ligações... Se os dois são Motorola, vai entender.
Mas eu tenho uma dúvida... Para conectar um telefone tem de desconectar o outro? Pois só consigo conectar o ZN200 quando desconecto o V3 e vice-versa. Sou leigo no assunto, alguém poderia dar uma luz se é dessa forma mesmo?
Valeu.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
A questao do sincronismo eh assim mesmo...comigo tbm aconteceu o mesmo, meu motorola V3 sincroniza a agenda, mas meu Nokia E65 (q eh muito mais moderno), nao sincroniza a agenda, nao soh no bluetooth do C4 como em outros tbm, devido ao sistema operacional.gera escreveu:Olá pessoal, tudo bem com vcs?
Valeu.
Qto ao emparelhamento dos celulares, soh eh possivel um por vez, e a ordem nao sei exatamente como eh feito...o ideal eh deixar o bluetooth ativado somente do celular desejado...
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Bluetooth C4
ola galera , nao estou conseguindo usar o bluetooth do meu c4 pallas manual flex meu celular eo mp7 , o celular reconheçe o bluetooth do carro mas na hora de acessar ele nao reconheçe o celular , o que eu faço ?
valeu galera abraço!
valeu galera abraço!