- oscasir
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Cara ficou tão bom que nem fui medir, to levando em consideração o resultado do racechip no meu motor que é 200hp e 29,5 de torque,,
- oscasir
- Membros
Galera aproveitando o tópico, alguém sabe se dá pra adicionar os radares no Gps do Lounge? ou se já existe um tópico tratando disso,
Desculpem sou leigo nesse assunto.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Sim, é possível instalar. Tenho no meu. Já existe um tópico a respeito. Procure por "base de radares RT6".oscasir escreveu:Galera aproveitando o tópico, alguém sabe se dá pra adicionar os radares no Gps do Lounge? ou se já existe um tópico tratando disso,
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
Muito bom neh! Medi o meu hj no Dyno! Deu 201cv e 28,6 de torque máximo! Muito bom! Amanha vou instalar o filtro da K&N in box! Vai dar mais um grauzinho! Rsrs..
-
- Membros
Pessoal, instalei o filtro da K&N in box! Diferença bem perceptível!! Ficou com muito mais pegada! Vc sente que o carro ganha giro muito mais rápido! Eu senti muita diferença! O filtro original tava imundo!! Rs..Super recomendo!
- oscasir
- Membros
Também senti uma diferença notável.Slater76 escreveu:Pessoal, instalei o filtro da K&N in box! Diferença bem perceptível!! Ficou com muito mais pegada! Vc sente que o carro ganha giro muito mais rápido! Eu senti muita diferença! O filtro original tava imundo!! Rs..Super recomendo!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Tb me decepcionei com o som original. Estou pensando em trocar.cardoso.leonardo escreveu:O sistema de som original não eh dos melhores, eu resolvi trocar, conforme abaixo, coloquei 4 triaxiais JBL, de 6", o som ficou muito superior. R$400,00. Aconselho procurar alguém experiente para trocar. Falta apenas um sub para grave.
Cheguei a colocar dois Pionner com os JBL, mas eles não se acompanhavam, e o JBL estava superior!
Dúvida 1: Na troca, os auto falantes ficaram escondidos ou você teve que deixar sem a proteção de plástico da porta?
Dúvida 2: Você colocou esses aqui? http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e-potencia
[]'s
T+
- oscasir
- Membros
Pessoal, preciso de uma ajuda técnica.
Depois que instalei as Eibach o carro realmente "sentou" no chão.. 2 dedos na frente e 1 atrás, ..
O problema é que tá pegando muito nos quebra molas da vida, principalmente no meio/atrás.
Eu estava pensando em fazer 2 calços de tecnil pra subir 1 dedo atrás e remediar a situação um pouco.
O problema é que o carro vai dar uma levissima embicada pra frente.. Eu sei que o Xenon tem auto regulagem de altura, mas estou com receio de ele não compensar essa leve angulada pra baixo..
Alguma sugestão ? não to querendo tirar as molas.. mas tá machucando demais o assoalho..
Depois que instalei as Eibach o carro realmente "sentou" no chão.. 2 dedos na frente e 1 atrás, ..
O problema é que tá pegando muito nos quebra molas da vida, principalmente no meio/atrás.
Eu estava pensando em fazer 2 calços de tecnil pra subir 1 dedo atrás e remediar a situação um pouco.
O problema é que o carro vai dar uma levissima embicada pra frente.. Eu sei que o Xenon tem auto regulagem de altura, mas estou com receio de ele não compensar essa leve angulada pra baixo..
Alguma sugestão ? não to querendo tirar as molas.. mas tá machucando demais o assoalho..
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
cardoso.leonardo escreveu:NOVAS FOTOS MAIS ADIANTE
A grande duvida, instalar este aerofolio do meu antigo civic 13, adaptou-se perfeitamente, falta pintar no branco perolizado e fixar! Alguns acham que ficaria lindo, outros feio! Devo manter sem!
Achei que ficou bem legal o aerofolio do Civic e estou pensando nesta ideia tb!!! Vc teria outras fotos com este aerofolio instalado???
Valdir Silva
- oscasir
- Membros
Galera, é com muito pesar que retirei minhas Eibach do C4 Lounge. Vou fazer um anuncio no Menu apropriado de vendas, mas se alguém interessar pode me mandar MP.
As fotos de como ficam estão nesse tópico, Antes e Depois.
Motivo da Retirada: Eu ando sempre com alguma coisa ou alguém no carro, e com as molas ele fica realmente BAIXO, 1 dedo atrás e 2 na frente, somando com a péssima qualidade do asfalto de Cuiabá, está meio inviável.
Paguei 1.150,00 mais 160,00 de frete.
Vendo: 1.000,00 com Frete incluso para todo Brasil (PAC).
Abc
As fotos de como ficam estão nesse tópico, Antes e Depois.
Motivo da Retirada: Eu ando sempre com alguma coisa ou alguém no carro, e com as molas ele fica realmente BAIXO, 1 dedo atrás e 2 na frente, somando com a péssima qualidade do asfalto de Cuiabá, está meio inviável.
Paguei 1.150,00 mais 160,00 de frete.
Vendo: 1.000,00 com Frete incluso para todo Brasil (PAC).
Abc