Olá pessoal, isso ai ta difícil. Sei qe tem gente qye pode ajudar, mas comprei meu C4 pallas e o mostrador só mostra em Litros por 100 Quilômetros e isso me incomoda, queria que já fizesse o calculo e mostra-se quilometro por litro.
Vi 2 Vídeos que mostra isso funcionando. Um so mostrava, mas não respondeu ninguém nos comentários ai não adiantou de nada. E ou outro video da M1 explicando como faz, mas este item continua não funcionando, pois todos os comentários foram este.
Pelo que vi o cara estava usando a versão 1.55 do firmware...
Alguém ai pode dar uma mão nisso, sei que vai ajudar muita gente.......valeu
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mostrar K/L em vez de L/100 na M1 instalado no c4 pallas
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Caramba, ai sim pessoas com vontade de ajuda...Valeu ai Dowglas...agora vai dar certo...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
So consegui seguindo os passos deste video, https://www.youtube.com/watch?v=0ITN7sq7ioo e depois adicionando no CONFIG os passos que diz no post do outro forum que o colega pasou acima.....valeu agora funfando......
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Bacana que deu certo cara, tbm nao foi facil achar o passo a passo pra fazer no meu rsrsagflex escreveu:So consegui seguindo os passos deste video, https://www.youtube.com/watch?v=0ITN7sq7ioo e depois adicionando no CONFIG os passos que diz no post do outro forum que o colega pasou acima.....valeu agora funfando......
Mas estamos ai pra ajudar.
Abraço
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha