Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lange.falcao
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Kit Multimídia Original Pioneer

Mensagem por lange.falcao »

Olá.

Seria possível instalar uma central multimídia dessas marcas mais famosas, tipo Pioneer, Kenwood, JVC etc no C4 Hatch mantendo os controles do volante?

Se não, qual seria a melhor que vocês me recomendariam e onde consegui-la? Pois na CSS da Citroën querem me cobrar R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) por uma nova que eles dizem ser original (nem vi o equipamento) já com a câmera de ré e taxa de instalação. Mas nesse valor, sinceramente, sem condições, até porque tem um lançamento da Pioneer que tá saindo em média por R$ 2.500,00.

Obrigada.

muzkur
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Kit Multimídia Original Pioneer

Mensagem por muzkur »

Custa em média 2 mil reais uma central completa no mercado livre, com moldura pintada e tudo mais.
Não vai perder função nenhuma nem do volante e nem do computador de bordo.
E tem até saídas RCA caso quiser colocar um Sub.
Peugeot 206 1.4 (a venda) | Ducati Monster 696

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

lange.falcao escreveu:Olá.

Seria possível instalar uma central multimídia dessas marcas mais famosas, tipo Pioneer, Kenwood, JVC etc no C4 Hatch mantendo os controles do volante?

Se não, qual seria a melhor que vocês me recomendariam e onde consegui-la? Pois na CSS da Citroën querem me cobrar R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) por uma nova que eles dizem ser original (nem vi o equipamento) já com a câmera de ré e taxa de instalação. Mas nesse valor, sinceramente, sem condições, até porque tem um lançamento da Pioneer que tá saindo em média por R$ 2.500,00.

Obrigada.
Pra vc instalar um dessas marcas no carro tem q mandar fazer uma moldura e pra nao perder os comandos de som no volante tem q comprar uma interface pra isso. Custa uns 450 essa interface. Se tiver com grana de boa eu recomendo pq a qualidade de som e mto melhor q das centrais multimídia. Se nao quiser a central m1 costuma ser vendida nova aqui no forum por menos de 1500. Abraço!!

lange.falcao
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por lange.falcao »

Obrigada!

Vou procurar saber acerca dessa interface pra não perder os controles do volante.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”