Olá galera do clube, tudo bem? Seguinte, hoje, trânsitando por uma avenida um senhor (me perdoem mas, senhor desgraçado, filho duma p*ta) juntou (bateu) na traseira do meu C4 hatch, pelo impacto e pelo dó que me causou creio que estragou até pouco. No entanto...
Gostaria de saber se alguém do clube sabe o preço de um parachoque traseiro novo em uma concessionária, e se eles consegue deixar a cor igual a do resto do carro, meu bélissimo rouge :(
Eu agradeço a atenção, enquanto isso vou me recuperando da depressão de ver o carrinho amassado, não desejo isso pra ninguém, sério. Qualquer informação a respeito é sempre muito válida. Um abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Peça: parachoque traseiro novo
Então, o melhor mesmo é comprar de algum ferro velho legalizado, etc já que o preço gira em torno dos 300 reais, na ccs pode esperar o dobro disso.
Dai tu compra o parachoque usado, manda fazer a tinta pro seu carro(é baratinho), manda pintarem e não esqueça, depois tem que fazer o polimento senão fica uma porcaria!!pra cor ficar igual ainda vai ter que passar uma boa cera depois de polir, relaxa que se a oficina for boa eles vão tirar de letra.
Dai tu compra o parachoque usado, manda fazer a tinta pro seu carro(é baratinho), manda pintarem e não esqueça, depois tem que fazer o polimento senão fica uma porcaria!!pra cor ficar igual ainda vai ter que passar uma boa cera depois de polir, relaxa que se a oficina for boa eles vão tirar de letra.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Isso é assim mesmo, a gente fica bolado, mas acontece... Foi só para choque, tranquilo.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Falando nisso, tomei uma p**a ralada essa noite... Ficou um buraco no meu para choque, acho q foi um caminhão ao fazer a curva, ironia do destino.rs