Pessoal, hoje (meu 2o. dia com o carro) reparei que quando deixo o pino que liga e desliga os faróis do carro, na posição "0", a lâmpada dos faróis voltadas pro centro do carro (considerando ponto de vista na frente do carro) não apagam, e quando coloco na posição "AUTO" essas mesmas lâmpadas permanecem acesas. É normal isso?
Vejo que elas só apagam quando eu aciono pra acender somente aqueles leds estilizados.
É normal isso?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Farol C4 Lounge Exclusive 2014
Boa tarde amigo, isso é normal sim. Essas luzes são diurnas, ou seja, elas ficam acesas o tempo todo e só apagam quando é ligado as lanternas. Se vc quiser tem como desabilitá-las pelo computador de bordo do carro.dseabra escreveu:Pessoal, hoje (meu 2o. dia com o carro) reparei que quando deixo o pino que liga e desliga os faróis do carro, na posição "0", a lâmpada dos faróis voltadas pro centro do carro (considerando ponto de vista na frente do carro) não apagam, e quando coloco na posição "AUTO" essas mesmas lâmpadas permanecem acesas. É normal isso?
Vejo que elas só apagam quando eu aciono pra acender somente aqueles leds estilizados.
É normal isso?
Abraço