Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lampbass
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Kit multimídia para o C4 Lounge

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
Encontrei este vídeo e as mesmas fotos usadas em outros anúncios no M.L e sinceramente passei a considerar uma propaganda enganosa em muitos deles!!!Não sei se percebeu mais o anuncio que vc comprou a sua C.M está pausado
Segue abaixo o mesmo vídeo do anuncio encontrado no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=oKO9EqGhKjk
Eu tb estou considerando propaganda enganosa, e o anuncio está pausado pq justamente comprei a ultima que estava disponível. Eu tenho ainda 6 dias pra qualificar minha compra e se até lá não sair a bendita atualização vou abrir uma reclamação no mercado pago justamente dizendo que o produto não é exatamente como anunciado e pedir a devolução do produto e o ressarcimento.

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

Fala Galera, hj recebi um email do pessoal da aeromultimídia dizendo que receberam a atualização para zerar as parciais do computador de bordo, mas não funcionou. Segue a cópia do email:

"BOM DIA , RECEBEMOS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE, POREM NÃO TEVE SUCESSO, O PROTOCOLO DE LEITURA DAS VERSÕES TENDENTE E EXCLUSIVE É DIFERENTE DA THP MODELO VENDIDO NA EUROPA, POR ESSE MOTIVO SE O SENHOR QUISER FAZER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO FICAMOS A DISPOSIÇÃO."

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

lampbass escreveu:Fala Galera, hj recebi um email do pessoal da aeromultimídia dizendo que receberam a atualização para zerar as parciais do computador de bordo, mas não funcionou. Segue a cópia do email:

"BOM DIA , RECEBEMOS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE, POREM NÃO TEVE SUCESSO, O PROTOCOLO DE LEITURA DAS VERSÕES TENDENTE E EXCLUSIVE É DIFERENTE DA THP MODELO VENDIDO NA EUROPA, POR ESSE MOTIVO SE O SENHOR QUISER FAZER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO FICAMOS A DISPOSIÇÃO."

Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, eu mesmo, por conta própria coloquei pra zerar as parciais. O computador de bordo esta funcionando perfeitamente , zerando as parciais normalmente, função que, pra mim, de extrema importância.Fiz um vídeo demonstrando que depois posto aqui.

Abraços.

valdir silva
Membros
Estado: SP

Mensagem por valdir silva »

lampbass escreveu:Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, eu mesmo, por conta própria coloquei pra zerar as parciais. O computador de bordo esta funcionando perfeitamente , zerando as parciais normalmente, função que, pra mim, de extrema importância.Fiz um vídeo demonstrando que depois posto aqui.Abraços.
lampbass
Isso muito me interessa!!! Conta o segredo pra gente ou posta este video.
Abs.
Valdir Silva

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
lampbass escreveu:Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, eu mesmo, por conta própria coloquei pra zerar as parciais. O computador de bordo esta funcionando perfeitamente , zerando as parciais normalmente, função que, pra mim, de extrema importância.Fiz um vídeo demonstrando que depois posto aqui.Abraços.
lampbass
Isso muito me interessa!!! Conta o segredo pra gente ou posta este video.
Abs.
Bom dia Valdir hoje vou fazer mais alguns testes so pra confirmar. Quando chegar em casa vou postar o video que fiz pra galera poder ver.

valdir silva
Membros

lampbass escreveu:Bom dia Valdir hoje vou fazer mais alguns testes so pra confirmar. Quando chegar em casa vou postar o video que fiz pra galera poder ver.
Vc é o kara lampbass!!!!
Valdir Silva

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

Segue o vídeo demonstrando que é possível sim zerar as parciais do computador de bordo na versão tendance com a central da AEROMULTIMÍDIAS.

OBS: Esse relógio que aparece é pq na minha central deixo a proteção de tela ativada.

valdir silva
Membros

lampbass escreveu:Segue o vídeo demonstrando que é possível sim zerar as parciais do computador de bordo na versão tendance com a central da AEROMULTIMÍDIAS.
lampbass!!! Oque vc fez exatamente para conseguir zerar as parciais?? Posta aqui pra galera ou por favor me manda uma explicação por MP ou para o meu email: valdir_guaruja@terra.com.br
Aguardo retorno.
Abs.
Valdir Silva

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
lampbass escreveu:Segue o vídeo demonstrando que é possível sim zerar as parciais do computador de bordo na versão tendance com a central da AEROMULTIMÍDIAS.
lampbass!!! Oque vc fez exatamente para conseguir zerar as parciais?? Posta aqui pra galera ou por favor me manda uma explicação por MP ou para o meu email: valdir_guaruja@terra.com.br
Aguardo retorno.
Abs.
Bom dia Valdir,
Depois de alguns testes vi que só é possível zerar essas parciais se o visor original do carro ( aquele laranja) também estiver ligado ao carro,( coisa que nem o pessoal da aero e nem das concessionárias sabem).Resumindo tanto a tela da central quanto o visor original tem que esta instalados no carro.

Não sei quem fez a instalação da sua central, mas no meu caso, eu mesmo instalei a minha.
Quando é feito a instalação, ao retirar o visor original para instalar a tela, tem uma tomadinha elétrica (marrom) que ela fica desligada, justamente essa tomada onde passa a informação de zerar as parciais.

Mas agora vc deve estar se perguntando como deixei instalado o visor original junto com a tela da central, é o seguinte:
O visor original coloquei oculto dentro do painel, por cima do porta luvas.
Para quem quiser fazer é muito simples e sem risco algum, segue um passo a passo:

1 - Retirar as saídas de ar ( só puxar com cuidado)
2 - Retirar a tela da central ( não precisa desconectar nenhum cabo)
3- Ao retirar a tela vc verá essa tomadinha marrom.
4 - Retirar o porta luvas ( ele tem 3 parafusos torx t20 em cima, 2 por dentro por cima, e 2 externos por baixo).
5- Passar a tomadinha marrom para o lado do porta luvas.
6- Retirar o visor do suporte original ( aquele que tem o porta óculos)
7 - Ligar a tomadinha marrom ao visor e alojar ele dentro do painel. ( eu enrolei fita de espuma no visor para não arranhar e nem fazer barulho dentro do painel0.
8- Montar tudo.

Espero ter conseguido passar bem essas informações , mas qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços

valdir silva
Membros

lampbass.
Primeiramente parabens pela sua descoberta!! Referente a minha C.M,ainda nao instalei ,mas assim que for levar para instalar pedirei para o instalador seguir as suas dicas!!!
Apesar deste procedimento estar claro,caso tenha fotos do mesmo ,seria ideal posta-las!!!
Analisando bem a sua descoberta,pensei em uma outra opcao que seria tentar encontrar e baixar o (esquematico eletrico)do C4 Lounge pois o painel ao ser plugado neste conector marrom,ele SIMPLISMENTE habilita um sinal de retorno para zerar as parciais entao, descobrindo atraves do esquematico o sinal que cada pino deste conector marrom envia daria para fazer um jump e enviar este retorno sem a necessidade do painel original do carro estar instalado!!!
Vou pesquisar!!!
Valdir Silva

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”