-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Re: Kit multimídia para o C4 Lounge
Lampbass, parabéns meu caro. Pensei de mesma maneira que o Valdir a respeito do jump, mas como o Valdir citou, se conseguirmos a planta do sistema elétrico do c4 estaremos a um passo de aprimorar sua descoberta com um simples jump.
Então isso mostra que vc descobriu que não é um problema de software ( atualização) mas um erro na fabricação (engenharia).
OBS:
Apesar de simples, foi magnifica sua descoberta, parabéns.
Então isso mostra que vc descobriu que não é um problema de software ( atualização) mas um erro na fabricação (engenharia).
OBS:
Apesar de simples, foi magnifica sua descoberta, parabéns.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
O jumper seria perfeito, mas procurei o esquema elétrico do carro e não achei em lugar nenhum.
Ainda não tive tempo de estudar melhor pra saber se só o jumper resolve ou se realmente esta informação e gerada pelo visor original. Se alguém conseguir o esquema elétrico será muito útil.
Valdir, desculpe mas não tirei foto durante a instalação. Mas qualquer coisa meu email é lamp_bass@hotmail.com
Abraços
Ainda não tive tempo de estudar melhor pra saber se só o jumper resolve ou se realmente esta informação e gerada pelo visor original. Se alguém conseguir o esquema elétrico será muito útil.
Valdir, desculpe mas não tirei foto durante a instalação. Mas qualquer coisa meu email é lamp_bass@hotmail.com
Abraços
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
lampbass!!!lampbass escreveu:O jumper seria perfeito, mas procurei o esquema elétrico do carro e não achei em lugar nenhum.
Valdir, desculpe mas não tirei foto durante a instalação.
Lembrei de umas fotos da instalação de uma C.M da Aero para o Lounge que foi postada em outro forum e acredito que o conector marrom que vc citou seja este abaixo:
Seria interessante que você informasse esta descoberta para o pessoal da Aero para que eles disponibilizem a todos os compradores um novo chicote para central que inclua uma conexão para este conector marrom!!!!
Editado pela última vez por valdir silva em 07 Set 2014, 21:48, em um total de 1 vez.
Valdir Silva
-
- Membros
Valdir, essa foto é da instalação da minha central e esse é realmente o conector marrom.
Agora é só saber qual desse orifícios tem que fazer o jump.
- valdir silva
- Membros
Salve,Salve wellingtonc4.wellingtonc4 escreveu:Valdir, essa foto é da instalação da minha central e esse é realmente o conector marrom.
Sem o esquemático do carro fica muito difícil descobrir a pinagem certa para fazer o jump!!! Irei em uma Css Citroen e vou tentar comprar o manual de serviços do Lounge!!
Valdir Silva
-
- Membros
Valdir, é exatamente esse conector.valdir silva escreveu:lampbass!!!lampbass escreveu:O jumper seria perfeito, mas procurei o esquema elétrico do carro e não achei em lugar nenhum.
Valdir, desculpe mas não tirei foto durante a instalação.
Lembrei de umas fotos da instalação de uma C.M da Aero para o Lounge que foi postada em outro forum e acredito que o conector marrom que vc citou seja este abaixo:
Seria interessante que você informasse esta descoberta para o pessoal da Aero para que eles disponibilizem a todos os compradores um novo chicote para central que inclua uma conexão para este conector marrom!!!!
-
- Membros
O importante é que o lampbass descobriu o mais difícil... que não é uma atualização.
Acho que estamos bem próximos de solucionarmos esse problema.
Amanhã vou dá um pulo na css pra ver se eu consigo também.
Acho que estamos bem próximos de solucionarmos esse problema.
- valdir silva
- Membros
wellingtonc4.wellingtonc4 escreveu:O importante é que o lampbass descobriu o mais difícil... que não é uma atualização.
Tenta lá na Css o manual de serviços do Lounge Tendance 2.0 ou pelo menos uma cópia do esquemático eletrico que contenha as informações daquele conector marrom e do display do C.B do carro
Valdir Silva
-
- Membros
Acho que basta o Workshop Manual do DS4. Sei que custa 10 libras em alguns sites.
Vou dar uma pesquisada em torrents
Vou dar uma pesquisada em torrents
- valdir silva
- Membros
coleparmer!!coleparmer escreveu:Acho que basta o Workshop Manual do DS4. Sei que custa 10 libras em alguns sites.Vou dar uma pesquisada em torrents
Acredito que o manual do DS4 não servirá pelo fato do motor ser THP!!!
O problema de zerar as parciais somente ocorre na C.M da Aero quando instalada na versão com motores 2.0 que são fabricados exclusivamente para a América do Sul!!
Tem um Clube C4 da Argentina que talves tenha este manual mas eu não consegui me cadastrar.
segue link do clbe dos hermanos: http://www.elclubdelc4.com.ar/viewtopic.php?f=17&t=3764
Valdir Silva