-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Solicito opiniões
Olá pessoal!
Ainda não tenho um C4,mas pretendo comprar um Pallas Exclusive.Andei pesquisando e perguntando por aí e fiquei desanimado! Falam que é um carro bonito e confortável mas apresentaram os seguintes senões:
1-Alta desvalorização;
2-Alto consumo;
3-Manutenção cara;e
4-Problemas precoces com o câmbio automático (solenóides,principalmente).
Gostei muito do carro;gostaria de ter um.Mas o que eu puvi me desanimou.Peço à todos a gentileza de dar opinião sobre isso,para eu saber se vale a pena ou não comprar o carro.Abraços e muito obrigado! Alexandre.
Ainda não tenho um C4,mas pretendo comprar um Pallas Exclusive.Andei pesquisando e perguntando por aí e fiquei desanimado! Falam que é um carro bonito e confortável mas apresentaram os seguintes senões:
1-Alta desvalorização;
2-Alto consumo;
3-Manutenção cara;e
4-Problemas precoces com o câmbio automático (solenóides,principalmente).
Gostei muito do carro;gostaria de ter um.Mas o que eu puvi me desanimou.Peço à todos a gentileza de dar opinião sobre isso,para eu saber se vale a pena ou não comprar o carro.Abraços e muito obrigado! Alexandre.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Solicito opiniões
Ia comprar um tbm, mas como nao axei um exclusive manual bom na epoca, comprei o VTR
Pra mim o unico contra do Pallas é o cambio automatico, os manual eu compraria tranquilo
Pra mim o unico contra do Pallas é o cambio automatico, os manual eu compraria tranquilo
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Pelo que eu li aqui da quantidade de problemas com a caixa automática eu vou desistir.....
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Se for depois de 2012, pode comprar seguro... O problema é antes. Mesmo assim, não é certeza de ter problema, mas tem possibilidade mais alta que os outros.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O meu é 2010 Al4 e funciona perfeitamente, carro não tem jeito é manutenção e sorte TB. Já carro zero sem placa engiçado e carro com 20 anos de uso andando.
- Dowglas
- Membros
Manual nao te atende nao?
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Pois é,atende sim.Minha esposa prefere um Pallas,mas naquela base do "me disseram" o Hatch desvaloriza menos.Vou procurar pelo manual sim.
-
- Membros
Alguem sabe sobre problemas com o câmbio manual?
- Dowglas
- Membros
Sobre o cambio manual eu pelo menos nunca vi reclamação nenhumaxande1962 escreveu:Alguem sabe sobre problemas com o câmbio manual?
C4 VTR 2008