Desenterrando o tópico: Quando fui comprar meu vtr fui falar com dois revendedores que são clientes da minha loja, um me disse "Não compra, da problema e ninguém paga oq vc pagar depois." ele esqueceu de citar que estava falando do pallas, não do VTR. O outro me disse o seguinte: "Cara, VTR é carro que tu olha passando e pensa "nossa" mas depois de dirigir perde a graça, gastador, manutenção cara, não anda e não vende depois. Pega um fox que nem aquele ali óh, bem mais carro, todo mundo gosta." Eu olhei ri, disse "Nem te apresenta com aquilo" e desde então estou de vtr. Bom, confortavel, economico (p/ 1 2.0) e manutenção não é cara na minha opinião. Só dou risada do abençoado me oferecer um VW :DMak TA escreveu:Não estrague o sonho do garoto cara...
Faça o que for melhor pra sua família velho. O VTR é um carro barato, algum dia você certamente terá a oportunidade de ter um só para você, se for o caso.
De todo torma, tente tirar o Fox da cabeça dele de f**a forma, pensar na família é uma coisa, pagar mico por ai é outra kkkkkkkkkkk. Um abraço gui.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Como convencer meu pai a comprar um VTR
VTR 07 -Rodas Krmai r17 215/45 / Couro e Aero / Xenon 8000k farolete / Di noc
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
Falar q FOX e muito mais carro é desaforo. VTR é potência, status, estilo... nao tenho do que reclamar também. (tirando as ultimas manutenções q me deixaram no vermelho, ta bom kkk)
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
- muzkur
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Fox é muito mais carro!
Pro vendedor. Todo dia vende um milzinho desses com roda 15" de ferro e sem ar quente.
Mas pra querer comprar um VTR, só quem conhece o carro mesmo.
Pro vendedor. Todo dia vende um milzinho desses com roda 15" de ferro e sem ar quente.
Mas pra querer comprar um VTR, só quem conhece o carro mesmo.
Peugeot 206 1.4 (a venda) | Ducati Monster 696
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
Fora o que ja foi dito, temos os bancos que abraçam bem motorista e passageiro, piloto automatico e controle de velocidade, ar condicionado dual zone digital, painel belissimo... bom, se ficar falando pontos positivos, nao paro nunca...
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
-
- Membros
- Estado: RS
Isso mesmo kkkkkk Particularmente não gosto de VW, só os TOPS. O resto é tudo lixo.
VTR 07 -Rodas Krmai r17 215/45 / Couro e Aero / Xenon 8000k farolete / Di noc