Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
crisgod
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Centralina

Mensagem por crisgod »

Olá amigos, tem um c4pallas 2011 e gostaria de colocar uma central no meu carro só para subir e descer os vidros no controle 4portas. Aqui no rio fui em algumas lojas que me dão o valor mais não dizem qual a peça, fala que tem que encomendar e que é só encaixar no sistema que já existe. sem corte plug in play, e o valor é sempre auto 300, 400, 500 pratas. Gostaria de saber se alguém já tem essa peça estalada e onde posso achar para compra por um preço justo.. Meu carro esta só com a trava de fabrica no controle abre e fecha. sem sirene e sensor só trava original, só queria que subisse e descesse o vidro no controle..

Grato.

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Centralina

Mensagem por AndréLS »

Já experimentou segurar o botão de fechar no controle?

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

Para subir é so segurar o botão na hora de fechar. Agora descer, aí ja são outros 500. Infelizmente existe esta opçao para ativar via diagbox mas não acontece nada. Isso e o tilt down quando se engata a ré seria fantástico se desse para instalar facilmente.

crisgod
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Centralina

Mensagem por crisgod »

Fala Alex,

Boa noite.

Eu descobri isso por esses dias, mas valeu pela resposta.. Tenho varias dúvidas sobre o carro, tipo qual lâmpada de xênon eu poderia colocar no farol de neblina sem precisar corta fios. tipo só encaixar no lugar da antiga? é que estou com recem nascido em casa, ai o relógio biológico foi pro beleléu rsrs..

Abraços.

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

Cara, sobre xenon tem bastante coisa no fórum só dar uma pesquisada. Nunca pesquisei isso, mas posso te adiantar que todos os novos c4 vem com o farol auxiliar com "lente" de plástico, ou seja, o calor da lâmpada vai deformar tudo. Se conseguir um antigo que tenha lente de vidro acho que rola. O formato das lâmpadas é o PSX24W também conhecido como H16.

Qualquer dúvida, se eu souber ajudar, estamos ai.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”