-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Sugestao para enquete - Central Multimidia
Ola pessoal ... Boa noite. Sei que tem muitos post sobre central multimídia. Já li praticamente todos e não cheguei a uma conclusão. Qual dos modelos seria possível manter os sensores dianteiros e traseiros no Pallas Exclusive e qual é a melhor marca (Caska, M1, Witson, etc). Pude perceber que existe uma duvida frequente de qual é o melhor modelo de um modo geral. Poxa deixo aqui a sugestão de fazer um enquete onde as pessoas poderiam votar dizendo os pros e contras da central que tem. Assim acho que resolveria as duvidas de muitas pessoas como eu rsrsrs
Bom agradeço a todos pela ajuda
Bom agradeço a todos pela ajuda
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Sugestao para enquete - Central Multimidia
Estava usando um multimidia da marca Isun. Não gostei, talvez pelo fato de ter apenas duas saídas rca e não ter regulador de subwoofer.
O ad2p não funcionava muito bem, tinha muita interferência nas músicas. O leitor de pendrive também tinha problemas na leitura... sem contar que o multimídia não mostrava corretamente os nomes das músicas.
O ad2p não funcionava muito bem, tinha muita interferência nas músicas. O leitor de pendrive também tinha problemas na leitura... sem contar que o multimídia não mostrava corretamente os nomes das músicas.
-
- Membros
O pior de tudo é que mesmo por exemplo no mercado livre voce pergunta as coisas e cada um fala uma coisa .... Exemplo para o mesmo modelo M1 ... teve vendedor que disse que o sensores dianteiros e traseiros funcionaram normalmente ... mas tem outros vendedores que dizem que nao vai funcionar o dianteiro .... tem outros que falam que o rafico do traseiro vai funcionar e no dianteiro so vai ter o bipe .... ou seja nem eles sabem o que estão vendendo ... rrsrsrsr Complicadokanove escreveu:Estava usando um multimidia da marca Isun. Não gostei, talvez pelo fato de ter apenas duas saídas rca e não ter regulador de subwoofer.
E com relação a marca cada um puxa a brasa para sua sardinha .....
O jeito é esperar a opnião do pessoal do clube !!!!
Abraços
-
- Membros
- Estado: PE
fmblue escreveu:O pior de tudo é que mesmo por exemplo no mercado livre voce pergunta as coisas e cada um fala uma coisa .... Exemplo para o mesmo modelo M1 ... teve vendedor que disse que o sensores dianteiros e traseiros funcionaram normalmente ... mas tem outros vendedores que dizem que nao vai funcionar o dianteiro .... tem outros que falam que o rafico do traseiro vai funcionar e no dianteiro so vai ter o bipe .... ou seja nem eles sabem o que estão vendendo ... rrsrsrsr Complicadokanove escreveu:Estava usando um multimidia da marca Isun. Não gostei, talvez pelo fato de ter apenas duas saídas rca e não ter regulador de subwoofer.
Abraços
Rafico????
Eu gostei dessa enquete. Tentei fazer o mesmo numa postagem há um tempo, mas ninguém falou nada.
Vamos ver se essa anda.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Tb tenho a mesma dúvida dos amigos.... quem tiver as CMs, por favor, deixem suas impressões dos equipamentos.....estou a quase 1 ano nessa saga (rsrsr) e tb não consigo me decidir...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Já usei:
Caska - gostei, era bonito, com um sistema rápido e não desconfigurava nenhum comando do veículo. O aparelho queimou algo e parou de gravar as configurações, foi para a assistência e nunca mais voltou.
Isun - foi o que recebi após a ida do caska. Meu relato está no post acima.
Aikon - recomendação do Guilherme de Curitiba.. ainda não instalei, mas pelo o que vi através de video o aparelho é bom. Pude verificar as saídas do player e é um sistema anti burro (cada plug tem um tamanho diferente). Vem com tv digital, câmera, gps, ad2p, etc. Se eu não me engano 2 saídas RCA e uma para o subwoofer. Um ponto positivo para o player. Sem contar que a Aikon utiliza o mesmo sistema para a maioria dos carros (o que nos dá esperança de uma atualização para o android).
Caska - gostei, era bonito, com um sistema rápido e não desconfigurava nenhum comando do veículo. O aparelho queimou algo e parou de gravar as configurações, foi para a assistência e nunca mais voltou.
Isun - foi o que recebi após a ida do caska. Meu relato está no post acima.
Aikon - recomendação do Guilherme de Curitiba.. ainda não instalei, mas pelo o que vi através de video o aparelho é bom. Pude verificar as saídas do player e é um sistema anti burro (cada plug tem um tamanho diferente). Vem com tv digital, câmera, gps, ad2p, etc. Se eu não me engano 2 saídas RCA e uma para o subwoofer. Um ponto positivo para o player. Sem contar que a Aikon utiliza o mesmo sistema para a maioria dos carros (o que nos dá esperança de uma atualização para o android).
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu tenho um Aikon ( Roadnav S100 ) há alguns meses... O aparelho definitivamente é muito bom. Dá até pra brincar de russo pois ele tem DVR embutido, só configurar.
Tem os defeitos dele, claro, mas por ser China tá acima das expectativas.
Tem os defeitos dele, claro, mas por ser China tá acima das expectativas.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Blz
Tenho uma Winca S60 a pouco tempo, vms lá!!
- Super facil instalar, tudo plug and play, somente não veio o adaptador de antena que comprei separado uma amplificada.
- Qualidade som como todas xingling kkk deixa a desejar.
- DVD, GPS, Rádio, Bluetooth, TV, SDcard, Pendrive, Auxiliar, Ipod Tudo funciona perfeitamente.
- 2zone, gps e radio juntos funciona legal.
- Função PIP acho legal pode ter a tela principal dvd e uma menor secundaria o GPS ou outra função.
- Interface legal e fácil mexer.
- Funciona todos botões do volante.
- Funciona sensores dianteiros e traseiros, aparece o carrinho com barrinhas de distancia e o bip, na ré o carrinho aparece fácil junto com a câmera, no dianteiro as vezes demora um pouquinho mas aparece e faz barulho.
Bom é isso se lembar mais alguma coisa vou colocando aqui.
Mas gostei muito da central.
- Super facil instalar, tudo plug and play, somente não veio o adaptador de antena que comprei separado uma amplificada.
- DVD, GPS, Rádio, Bluetooth, TV, SDcard, Pendrive, Auxiliar, Ipod Tudo funciona perfeitamente.
- Função PIP acho legal pode ter a tela principal dvd e uma menor secundaria o GPS ou outra função.
- Funciona sensores dianteiros e traseiros, aparece o carrinho com barrinhas de distancia e o bip, na ré o carrinho aparece fácil junto com a câmera, no dianteiro as vezes demora um pouquinho mas aparece e faz barulho.
Leandro
C4 Pallas Exclusive 2.0 2008
Jundiaí - SP
C4 Pallas Exclusive 2.0 2008
Jundiaí - SP
-
- Membros
Putz ... desculpe ... pressa e preguiça é uma m***a ... queria dizer "Gráfico do sensor de estacionamento traseiro"Sergitow escreveu:fmblue escreveu:O pior de tudo é que mesmo por exemplo no mercado livre voce pergunta as coisas e cada um fala uma coisa .... Exemplo para o mesmo modelo M1 ... teve vendedor que disse que o sensores dianteiros e traseiros funcionaram normalmente ... mas tem outros vendedores que dizem que nao vai funcionar o dianteiro .... tem outros que falam que o rafico do traseiro vai funcionar e no dianteiro so vai ter o bipe .... ou seja nem eles sabem o que estão vendendo ... rrsrsrsr Complicadokanove escreveu:Estava usando um multimidia da marca Isun. Não gostei, talvez pelo fato de ter apenas duas saídas rca e não ter regulador de subwoofer.
Abraços
Rafico????
Eu gostei dessa enquete. Tentei fazer o mesmo numa postagem há um tempo, mas ninguém falou nada.
Vamos ver se essa anda.
Um forte abraço a todos e vamos vendo os relatos dos amigos do clube !!!
-
- Membros
- Estado: PE
Cara, o seu, que é exclusive que nem o meu, também tem o direcionamento do som para as caixas mais próximas do obstáculos quando dispara os sensores?lecolodo escreveu:Blz
Eu estou querendo muito colocar uma Central Multimídia no meu carro, mas não estou achando uma que preserve esse recurso. E ninguém aqui no fórum conseguiu me confirmar se alguma CM mantém isso.
Numa CSS daqui, me disseram que arrumariam uma CM que manteria isso, mas cobraram R$ 4400. Muito caro demais para um carro que estou brigando judicialmente para trocarem.