Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: booster double din me ajudem plz !!!

Mensagem por VTR2008 »

Bah ficou um espetáculo...parabéns mesmo! e quanto $$$ a brincadeira aí? Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por marcio »

Então... a tela do DVD desliza para colocar o DVD, este Alpine tem um local para encaixar o GPS dentro dele, mas eu ja tenho um GPS Garmin então nem fiz questão do GPS. Eu comprei todos os produtos (DVD,TV digital,Bluetooth) na loja então eu não paguei a instalação paguei apenas os moldes que foram feitos para o encaixe do DVD, que foram 2 e ficou um total de R$ 650,00, não sei se ele vai cobrar este valor para todos que quiserem pois eu comprei um belo pacote na loja dele... rss.. achei muito bom o valor pelo trabalho que deu pois deixei meu carro la uns dias e foi preciso esculpir as 2 peças a mão. O rádio original foi colocado dentro do porta-luvas para continuar funcionando o CB e o sensor de estacionamento que é ligado ao rádio. Para não perder o som do sensor de estacionamento foi colocado um pequeno falante de viva-voz. A instalação ficou de primeira mesmo pois é muito grande o 2 din . Agora vou colocar um sub no local do estepe... e manter o estepe... eles fazem uma adaptação muito interessante. Qualquer coisa liguem la e falem com o Marcello que ele faz um orçamento certinho. A única coisa que não deu pra fazer e eu ja sabia que não ia dar era manter os botões do som no volante de resto superou e muito minhas espectativas pelo que eu vi na internet e aqui no forum.

Abraços,
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

supremohenrique

Mensagem por supremohenrique »

Na boa... não gostei. Primeiro pq a tela ficou inclinada; segundo pq o material do acabamento é pobre.

Parece coisa de taxista... peço desculpas pela sinceridade.

Veja fotos do meu C4 com 2 DIN, outro nível.

Esta semana o VTR voltou para as mãos do Rogério da TRIPPIZ para instalação de canal central. Ma não é aquele feio 1 DIN da ALPINE, muito menos aquele 1 DIN da CLARION, É O MID RANGE DA MOREL MODELO CDM-54:

http://www.morelhifi.com/products/mob_c ... cdm54.html

Abraça a frequência ideal para um canal central = 450Hz a 7000Hz. Não há necessidade de tweeter, pois os dois frontais são FOCAL TN-52.

O mid range da MOREL será instalado atrás do painel, entre a saída de ar condicionado, pois se apresneta com 3 polegadas.

A tecnologia é de DOMO, não de cone, motivo pelo qual sem necessidade de qualquer litragem.

Abs. HENRIQUE

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

supremohenrique escreveu:Na boa... não gostei. Primeiro pq a tela ficou inclinada; segundo pq o material do acabamento é pobre.

Parece coisa de taxista... peço desculpas pela sinceridade.

Veja fotos do meu C4 com 2 DIN, outro nível.

Esta semana o VTR voltou para as mãos do Rogério da TRIPPIZ para instalação de canal central. Ma não é aquele feio 1 DIN da ALPINE, muito menos aquele 1 DIN da CLARION, É O MID RANGE DA MOREL MODELO CDM-54:

http://www.morelhifi.com/products/mob_c ... cdm54.html

Abraça a frequência ideal para um canal central = 450Hz a 7000Hz. Não há necessidade de tweeter, pois os dois frontais são FOCAL TN-52.

O mid range da MOREL será instalado atrás do painel, entre a saída de ar condicionado, pois se apresneta com 3 polegadas.

A tecnologia é de DOMO, não de cone, motivo pelo qual sem necessidade de qualquer litragem.

Abs. HENRIQUE
Perai, vou ser obrigado a defender nosso amigo!!! Nao vou falr que o seu ta podre, mas o acabamento dele é infinitamente melhor que o seu, nao parece que a qualquer momento o DVD vai pular do painel, alem de os botoes terem ficado como sao e nao saltados para fora. O cara que propos a ideia e você que aceitou deviam estar em outro mundo na hora

Desculpa ai, mas o do cara que ta f**a, pode nao ter os equipamentos top, mas o acabamento esculachou.

Pra voce eu dou um litro de alcool e um fosforo pra botar fogo naquilo que voce fez no seu painel.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Na boa Henrique sua instalacao ficou bem pior que a dele em termos DE ESTETICA nao sei de qualidade de som sao outros 500....
Agora nao compare a moldura dele com a sua nao tem nada de taxista nao!!!! seu acabamento que nao tem comparacao com o dele os botoes de abertura de porta e pisca alerta no seu ficou uma das coisas mais feias que ja vi.Fora que o conjunto estetico total me parece um tumor no belo painel do VTR.
Tenho certeza que deve tocar horrores talvez o melhor vtr do brasil em termos de equipo mais esteticamente falando nao esta a altura dos equipos de som.
Por favor nao esculache os outros ou irao te esculachar tb...
abs!

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É isso aí supremohenrique pelas fotos achei o painel do C4 do marcio bem melhor que o seu...mas o principal..é BOM NA VIDA NÃO SER ARROGANTE!

Gostei do fato dos dois terem colocado um DVD no painel com muldura e tal....mas

O painel do marcio parece quase original não tem nada saltando e nenhum botão virado de lado, foi muito bem feito!
Se você você não gostou, o que pode acontecer, até pq gosto é gosto e não se discute...pelo menos devia ter a educação de não esculachar o carro do colega! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

supremohenrique

Precisam ver as fotos:

http://autoforum.com.br/index.php?showt ... try1820569

Acabamento refeito em ABRIL/2009, com tinta automotiva.

Torre dos tweeters com acabamento em tinta automotiva.

Porta-malas feito, super acabamento.

Sem chance.

HENRIQUE

supremohenrique

Já ia me esquecendo... o acerto do processador foi feito, por cortesia, pelo pessoal da KOYAMA IMPORT.

O fantástico é ter um sub na frente, no assoalho = trabalho de nível internacional.

O painel apresente DVD 2DIN com tela reta, possibilitando aos passageiros traseiros perfeita visibilidade. A tela inclinada pra cima trás reflexos indesejáveis na tela, basta passar em baixo de algum poste de rua iluminado pra ver...

Cara, meu VTR tem o melhor sistema e acabamento. Me apresente algo melhor que pago jantar pra moçada.

Abs. HENRIQUE

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Pra mim SUPER ACABAMENTO NO PORTA MALAS é isso aqui! porta malas bem aproveitado, sem nenhum corpo estranho saltando!

Imagem

Imagem

Imagem
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

supremohenrique

Quem quiser ver o VTR está na TRIPPIZ finalizando up grade com MOREL CDM-54 mid range (canal central) até segunda-feira próxima.

Infelizmente estou a semana inteira privado da maravilha do sistema de audio do VTR...

No momento tentando suprir a falta da qualidade sonora do VTR com o forte ronco da potência do motor alemão V6 da MERCEDES-BENZ CLK 320 ELEGANCE:

RODAS 19' CLK 63 AMG - dianteira tala 8,5 (pneus YOKOHAMA 19 X 235 X 35); traseira tala 9,5 (19 x 255 x 35);

Filtro de ar K & N in box;

Faróis lente lisa com projetor xenon;

Sistema escapamento aço inox;

... pensando se faço chip ou não.

HENRIQUE

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”