Nada como falar com quem entende. fiquei p**o à toa, por não ter reparado direito. A versão é a de 2012/2013, igual a que tem para vender. Valeu fmiglior, vou deixar o procon para depois, abraços.fmiglior escreveu:quando a esse ponto se a citroen deveria atualizar no periodo de garantia do veiculo é de se discutir, o firmware do aparelho eu sei que ela atualiza.h junior escreveu: Pretendo fazer uma consulta ao Procon, se essa atualização deveria ser proporcionada pelo fabricante ou não. Não sei, o assunto é novo. O GPS funciona, mas está desatualizado. Isso compromete o funcionamento? Sim. Deveria ser atualizado, pelo menos durante a garantia do veículo? Não sei. Existe versão nova no site da citroen, de 2014, que é o que eles querem vender. Como é linkado pelo site, e oficial, bem provável que a citroen morde algum nessa.
agora versão 2014 posso lhe garantir que não existe a venda, pois se existi-se eu teria comprado!
o site que vende é esse aqui https://citroen.navigation.com/, e estariam te enganando fazendo comprar algo igual ao que ja esta no seu carro.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
- oscasir
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bom dia, valeu, entendi. Dei uma olhada no Mapa Radar e já estão lá.. Valeufmiglior escreveu:Manualmente nao tem como. Veja se eles estão na lista do site mapa radar. Se sim no fim do mês devo fazer uma nova atualizar e ai eles devem aparecer.oscasir escreveu:Bom dia. Parabéns pela iniciativa, instalei a base e funcionou corretamente.
O problema é que os radares na minha cidade foram instalados mês passado.. ou seja, não encontro-os nessa base. A minha dúvida é a seguinte, tem algum jeito de eu adicionar os radares manualmente na central?
Abraço.
-
- Membros
- Estado: RJ
Instalei esse fim de semana no meu C4 Lounge com o kit original. Tive problemas na primeira vez que tentei instalar.
Dica: Quem usa Mac nem tente transferir os arquivos pelo Mac e enviar para um PC antes de fazer o pendrive.
Acesse o Fórum de um PC com Windows e faça todo o procedimento nele.
Quem tiver esse problema na instalação, aqui no tópico tem um link explicando como restaurar o problema do Mac. Está em alemão mas é só jogar no google translate que dá pra entender tudinho.
Após seguir as instruções do Link e instalar a base de mapas novamente, tudo feito num PC, deu tudo certo.
[]'s
T+
Dica: Quem usa Mac nem tente transferir os arquivos pelo Mac e enviar para um PC antes de fazer o pendrive.
Acesse o Fórum de um PC com Windows e faça todo o procedimento nele.
Quem tiver esse problema na instalação, aqui no tópico tem um link explicando como restaurar o problema do Mac. Está em alemão mas é só jogar no google translate que dá pra entender tudinho.
Após seguir as instruções do Link e instalar a base de mapas novamente, tudo feito num PC, deu tudo certo.
[]'s
T+
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Bagageiro c4
Alguem sabe como reconfigurar os parametros no menu para destravar o bagageiro que travou e nao abre mais no c4 hatch?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Boa noite, sou novo aqui comprei um c4, e quando eu ligo oradio ele fica apitando, algem que possa me ajudar oque é isso com faz pra parar??
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Se for o rádio original, tem que codificar colocar no Número de chassis nele
via scanner.
Em oficina especializada ou concessionária
via scanner.
Em oficina especializada ou concessionária
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguma atualização da base de radares?
Tem muito pardal novo por aí ehhehe
Tem muito pardal novo por aí ehhehe
-
- Membros
- Estado: RJ
Fantástico! Atualizei hoje e funcionou perfeitamente. Obrigado.
Alguém saberia me dizer se a função Traffic funciona no Brasil. Eu aperto e aparece a mensagem que ela não está configurada.
Alguém saberia me dizer se a função Traffic funciona no Brasil. Eu aperto e aparece a mensagem que ela não está configurada.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
PEUGEOT 408
Coloquei os radares no RT6 do PEUGEOT 408 firmware 2.08.1A.
Funcionou muito bem, parabéns a todos que desenvolveram essa solução.
Não sou programador, mas se houver algo em que possa ajudar, é só falar.
Só fiquei com uma dúvida: às vezes aparecem 4 ou 5 quadrados em branco sobrepostos na tela. O mais acima com borda vermelha.
A princípio achei que poderia ser um radar do outro lado da via.
Mas acontece em lugares que não têm radares nem de um lado nem de outro da via.
Alguém já viu isso?
Como corrigir?
Obrigado,
JB
Funcionou muito bem, parabéns a todos que desenvolveram essa solução.
Não sou programador, mas se houver algo em que possa ajudar, é só falar.
Só fiquei com uma dúvida: às vezes aparecem 4 ou 5 quadrados em branco sobrepostos na tela. O mais acima com borda vermelha.
A princípio achei que poderia ser um radar do outro lado da via.
Mas acontece em lugares que não têm radares nem de um lado nem de outro da via.
Alguém já viu isso?
Como corrigir?
Obrigado,
JB