-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Troca de amortecedores C4 hatch 2011 1.6 glx
Pessoal encontrei estes amortecedores da cofap COFAP Turbogas de códigos Gp32691 (DE) Gp32692 (DD), gostaria de saber se realmente servem para o o meu C4 e se alguem já utilizou, sou novo no forum e tbm na Citroen espero que entendam essa pergunta.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Troca de amortecedores C4 hatch 2011 1.6 glx
Amigo o meu é um Hatch 2.0 Exclusive BVA, e esta com 42.800km. Troquei os dois amortecedores dianteiros devido a um barulho no lado esquerdo.
Ao desmontar, o amortecedor estava estourado. Depois da troca, colocando o Cofap Turbogas, o carro é outro...muito mais macio e os barulhos desapareceram.
Valor dos amortecedores dianteiros + kit: R$ 565
Mão de obra: R$ 179
Total: R$ 744
Ao desmontar, o amortecedor estava estourado. Depois da troca, colocando o Cofap Turbogas, o carro é outro...muito mais macio e os barulhos desapareceram.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Troca de amortecedores C4 hatch 2011 1.6 glx
Olá Galego,galeno.sjc@gmail.com escreveu:Amigo o meu é um Hatch 2.0 Exclusive BVA, e esta com 42.800km. Troquei os dois amortecedores dianteiros devido a um barulho no lado esquerdo.
Excelente informação. Já que deu certo, então também irei trocar os amortecedores por Cofap Turbogas. Os amortecedores em Recife custa 990,00 R$ o par, mas pode ser encontrado no mercado livre por 660,00 R$. Quanto ao kit de suspensão, qual a marca? Pergunto isso o preço depende do fabricante. Por exemplo, o kit no mercado livre varia de 70 à 130 reais. Qualquer ajuda é bem vinda.
Abraços,
Carlos