Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: CARRO ZERO COM AVARIAS

Mensagem por waltershinye »

No meu caso eu acabei cancelando a compra mesmo.
O interessante é que a vendedora foi ágil em mandar o documento de cancelamento para eu preencher. Não sei não... Mas acho que ela não tinha muita segurança nem no novo prazo de 60 dias. Por isso cancelou rapidinho. Só espero que não enrolem muito na devolução do sinal.
Num outro forum que frequento, um forista disse que a concessionária que visitou está dando prazo de 120 dias no Exclusive. Já outro forista disse que no sistema de compra da concessionária, o Exclusive não pode nem ser encomendado, mas que na versão Tendence até entregam em 15 dias...
Sei lá o que está acontecendo com a Citroen na Argentina...

lucasfogarolli
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Mensagem por lucasfogarolli »

RECLAMA MESMO, COLOCA NA JUSTIÇA SE FOR O CASO...COMPREI MEU 1º CARRO ZERO TBEM E TIVE O PROBLEMA ABAIXO:
Comprei em 20/09 um C4 Lounge Tendance Manual 14/14, na documentação e nota fiscal o carro saiu 2014/2014, porém na coluna da porta do passageiro constava a inscrição: " FABRICAÇÃO 2O13 ". Fui na concessionaria e eles disseram que esse é um caso inédito e estavam verificando junto a fabrica. Por fim deu a maior confusão na concessionária. Chamei até a polícia...além da plaqueta da porta que era a prova mais evidente que o carro foi fabricado em 2013, todas as outras peças que tinham data de fabricação como cintos, pneus, borracha do porta-malas, discos de freio, amortecedores, tinham data de fabricação de 2013...depois de muito desgosto e estresse um diretor da Citroen por telefone disse que o carro seria trocado por outro zero km. Todo combinado foi registrado por escrito e agora vão faturar outro carro.
O triste é que tivemos que tratar do assunto de forma extrema e até com certa falta de educação, pois se não fosse dessa maneira meus direitos como consumidor não seriam respeitados....não desejo que ninguém passe por isso, pois é mto difícil comprar um carro zero e passar por esse tipo de constrangimento.

MARCOS MOURÃO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

Porra!!
É muita pilantragem.
Não importa se a marca é alemã, francesa, ou italiana, o problema todo é a porra do brasileiro.
Em 80% dos brasileiros, o DNA é composto por : pilantragem, 171, falcatruas, corrupção, etc.
Em todo lugar no mundo tem: v***o, pardal, e ladrão. Mas aqui, no Brasil, que não troco por nenhum outro País, estes "Adjetivos" para muitos é como se ele tivesse conquistado uma "pós graduação em física nuclear", ter ganho um prêmio Nobel, ter beijado a mão do papa.....
Ser bandido, pilantra, levar vantagem ferrando o próximo, para estes é uma honra mostrar para a sociedade que são os "Expertos".
Mas, um dia, quem sabe, essa mentalidade doentia acaba. Seria o começo de um novo Brasil.

O SAC me ligou agora, e detonei a concessionária, contei toda a história.
O cara vai ligar para a concessionária e me retornar.
Queria ver a cara dos babacas lá.

Dou notícias.

Abç.

MARCOS MOURÃO
Membros

Amigos,

Hoje mesmo por volta das 12:00H, o SAC da Citro me ligou dizendo que estavam a par do meu problema e que entrariam hoje mesmo em contato com a Concessionária.
E por volta das 15:40, o Diretor Geral da Concessionária me ligou pedindo mil desculpa pelo o ocorrido e que amanhã me passaria o novo chassi e a data de entrega do carro, (e que, ele mesmo acompanharia toda a etapa, da chegada a entrega). Afirmou também, que seria em menos de duas semanas.
Logo em seguida, o SAC ligou para saber se o Diretor tinha entrado em contato, e o que ele tinha dito, para vê se batia com o que ele tinha falado com o SAC.

Pelo visto, parece que as minhas cartas enviadas para o SAC e o "ReclameAQUI", surtiram efeito. Espero que sim.
Mas só quando eu receber o carro, em perfeitas condições, que darei o caso como encerrado.

Aguardem próximas notícias.

Abç.

Karakarioka
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Karakarioka »

A Citroën, montadora acompanha todas as reclamações feitas pelo SAC, isso eu pude comprovar.

MARCOS MOURÃO
Membros

Rapaziada,

Ontem o Diretor da Concessionária me disse que o carro chegou no pátio, e que hoje iria para a loja ser preparado para eu pegar a amanhã às 11:00H.
Estou na maior expectativa, tomara que tudo esteja 100% para dar fim nessa novela triste.

Torçam por mim.

Darei notícias.

Abç.

robertogerent
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por robertogerent »

Marcos, boa sorte! Nos avise! Parabéns pela atitude! Brasileiro é muito pacifico!!!!

MARCOS MOURÃO
Membros

Rapaziada,

Peguei o "bicho" no dia 24/10!!!!
Que diferença da m***a que queriam me empurrar.
Esse tá estalando de novo!!!
Quando cheguei na concessionária, o bichinho estava embaladinho com a capa da Citro, que por sinal é muito bonita, impecável como tem que ser um carro zero.
Cheguei pro Diretor e perguntei se o outro "carro" estava ainda na concessionária para colocar um do lado do outro, e o cara ficou vermelho e sem graça disse que não. hahhahaha
Colocaram o insulfilme mas não no parabrisa, que fica estranho sem, mas depois eu coloco.
O carro é muito bom, acelera rápido, e passa segurança e conforto.
A única coisa que não gosto é ter que ler o manual, porque o carro é cheio de “frescura”.... hahhhaha.. Nunca fui de ler o manual, mas esse eu tenho que ler.
Ainda não aprendi a desligar o rádio, e no ar condicionado, ainda não achei uma posição correta de funcionamento, mas vou acertar.
Se vcs tiverem umas dicas para facilitar a minha vida, eu agradeço.
Depois desse sufoco todo, agora é desfrutar da “criança” e ser feliz.

Abç.

RicardoCorreia
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por RicardoCorreia »

Eu não recomendaria que você colocasse o filme no parabrisas. O vidro da frente do C4 Lounge tem um "sanduíche" de vidro com uma manta entre eles para reduzir calor e som. Três colegas que também tem um C4 Lounge e QUEBRARAM o vidro da frente na instalação (um deles foi na própria CSS). Não preciso dizer que o preço do vidro da frente e o prazo de entrega são absurdos... (Risos) E o seguro geralmente não cobre se o dano for por conta da instalação de um acessório não recomendado.

Sobre prazo de entrega, eu tive o mesmo problema na Saint Martin no Rio. Atrasaram várias vezes a entrega, mas como o prazo oficial era de 90 dias, não pude fazer muito: colocaram 90 dias na nota mas, por fora, me disseram que chegaria em 10 dias ou menos (Exclusive THP com farol e teto). O carro chegou em 60 dias (final de 2013).

Não sei o que os colegas aqui pensam, mas eu só tenho abastecido o carro com Podium (o meu não é flex): o consumo é excelente e não tenho tido os problemas que alguns relatam no fórum de tremedeira excessiva do carro e de perda de potência.

Aproveite bastante o carro! Abração!

xande1962
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por xande1962 »

Uso gasolina V Power da Shell no meu Pallas e no meu PT Cruiser sem problemas.Quando usei Podium no PT Cruiser achei que o consumo aumentou.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”