-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
C4 Lounge - Problemas no câmbio?
Alguém já teve problemas com o câmbio?
Perda de suavidade nas trocas de marcha (trocas bruscas), demora na troca, trancos, etc...
Perda de suavidade nas trocas de marcha (trocas bruscas), demora na troca, trancos, etc...
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 Lounge - Problemas no câmbio?
o seu está apresentando problema? esperamos que ñ, mas fale a respeito.
-
- Membros
Tenho a impressão que o carro está dando alguns trancos na troca de marchas...
Acho que está meio estranho, não era assim não.
Acho que vou levar na CCS para darem uma olhada.
Acho que está meio estranho, não era assim não.
Acho que vou levar na CCS para darem uma olhada.
-
- Membros
- Estado: MG
Esse câmbio e 100% melhor que o outro hehe
A única coisa que estou me acostumando e com controle dele em decline, que no outro só se o morro fosse muito inclinado ele mexia um pouco, mais esse não tem disso praticamente o carro mexe até em morro suave :(
A única coisa que estou me acostumando e com controle dele em decline, que no outro só se o morro fosse muito inclinado ele mexia um pouco, mais esse não tem disso praticamente o carro mexe até em morro suave :(
- valdir silva
- Membros
Wellmoreira.Wellmoreira escreveu:Alguém já teve problemas com o câmbio?
Este mesmo problema esta ocorrendo com o Lounge que está no teste de Longa duração da 4Rodas e foi citado na edição de Outubro pagina 105!!!
Valdir Silva
-
- Membros
Meu carro tem 2.500Km e já sinto uma leve diferença...
- valdir silva
- Membros
O meu nem chegou ainda mas ja estou preocupado com este problema!!! Vou aguarda a revista 4rodas postar a solução deste problema pela Citroen!!!!witterman escreveu:Meu carro tem 2.500Km e já sinto uma leve diferença...
Valdir Silva
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Já vi esse filme em algum lugar, não lembro bem aonde... hehe
Mas fiquem tranquilos pois é um Aisin, uma marca referência de câmbios automáticos. Pode ser algo pontual, que dê pra resolver via software.
Mas fiquem tranquilos pois é um Aisin, uma marca referência de câmbios automáticos. Pode ser algo pontual, que dê pra resolver via software.
-
- Membros
Levei o carro no concessionário TGV e relatei os problemas do câmbio bem como os ruídos da suspensão. Após 5 dias, nenhuma solução completa foi dada...
Segundo o concessionário a suspensão está OK. O barulho é uma característica do carro quando roda em pisos irregulares.
Com relação ao câmbio, "atualizaram o software"... Melhorou um pouco mas está longe do que era no início...
O carro está com 6mil Km... Sinceramente perdi o entusiasmo. O carro é bom, mas o pôs vendas é péssimo.
Vou tentar outro concessionário, vamos ver...
Segundo o concessionário a suspensão está OK. O barulho é uma característica do carro quando roda em pisos irregulares.
Com relação ao câmbio, "atualizaram o software"... Melhorou um pouco mas está longe do que era no início...
O carro está com 6mil Km... Sinceramente perdi o entusiasmo. O carro é bom, mas o pôs vendas é péssimo.
Vou tentar outro concessionário, vamos ver...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O meu está com 11000km e não apresentou o problema com o câmbio (ainda?). Ele teve o mesmo problema de barulho na suspensão do carro da Quatro Rodas e o mesmo problema de barulho no rebatimento de retrovisores do carro do Longa Duração. Na 1a revisão, trocaram na garantia meus 2 retrovisores (problema resolvido) e disseram que a suspensão é "impressão" minha. De qualquer forma, vou esperar o Longa Duração resolver o problema para saber como eu devo agir com a CSS, pois acho que a Citroën no Brasil está aprendendo a lidar com o carro depois que a Quatro Rodas resolve os problemas.