asmassa escreveu:Peguei o meu C4 Lounge THP Exclusive 2015 faz duas semanas e realmente não vem mais com xênon. O único opcional que tem é o teto solar.
Outra coisa que mudou no carro e que eu achei uma tremenda de uma sacanagem foi o painel de instrumentos. Agora o carro vem com painel de instrumentos igual ao que vinha no Exclusive 2.0 (iguais as demais versões do C4 Lounge mas com ajustes para mudar a cor do painel), ou seja, tiraram aquele painel que tinha uma tela de LCD no meio do velocímetro e que poderia mostrar as informações do CB, GPS e rádio.
Na entrega do carro, na hora vi isso e reclamei um monte, pois ninguém na concessionária tinha avisado sobre essa mudança. Ameacei em desfazer o negócio, pois estava me sentindo enganado. Após muita conversa eles se comprometeram em ver com a Engenharia da Citroen a possibilidade de trocar o painel de instrumentos por um igual ao que vinha no THP 2014. Depois de aguardar por duas semanas, recebi o retorno deles na sexta-feira passada informando que a Engenharia da Citroen falou que é possível trocar o painel e que a Citroen vai bancar com todos os custos dessa troca, pois eles assumiram o erro de que não avisaram as concessionárias sobre esta mudança no carro.
Resumindo... nessa semana eu fiquei de levar o carro lá para eles fazerem um "ensaio" da troca do painel, ou seja, vão pegar o painel do THP 2014 de test drive deles e irão colocar no meu para ver se funciona e se necessita fazer alguma configuração e quais configurações serão necessárias. Se funcionar eles vão pedir para a fábrica um painel novo do THP 2014 para colocar no meu carro.
Abraços,
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 Lounge thp pack
o painel ficou assim agora? igual o C4 europeu? https://www.youtube.com/watch?v=LQ53GdDjGPU
-
- Membros
- Estado: RJ
Respondi em outro post que o "empobrecimento" com a retirada do farol de xenon e da mudança no painel se deve à problemas na Argentina para importar os componentes. Com a Argentina falida e sem reservas em dólares, as compras de insumos europeus estão muito limitadas pelo governo argentino e o motor THP já tem várias peças feitas na Europa. Outras fábricas na Argentina estão tendo que adaptar seus produtos para superar essas limitações sem parar a produção. O ruim (muito ruim) é que nas fotos do C4 Lounge Exclusive no site da Citroën ainda aparece o farol de xenon. A retirada do xenon afeta bastante a estética da frente do carro, pois as setas de mudança de direção mudam para a lateral da peça e não mais no interior do conjunto, como nos veículos equipados com o xenon.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom, pelo que eu vi tbm, estou comprando um 15/15, mas no site e no catálogo ainda é anunciado o 14/15, o teto não é mais opcional e vem no pacote exclusive apenas, sem custo adicional.
Foi isso que entendi pelo menos, embora no monte aqui do site ele auto-inclui o teto, no catalogo ainda consta como opcional.
Ja o Xenon parece que não vem mais mesmo, mas quando chegar o meu eu confirmo.
Foi isso que entendi pelo menos, embora no monte aqui do site ele auto-inclui o teto, no catalogo ainda consta como opcional.
Ja o Xenon parece que não vem mais mesmo, mas quando chegar o meu eu confirmo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Caro asmassa, a troca do painel de instrumentos deu certo?asmassa escreveu:Peguei o meu C4 Lounge THP Exclusive 2015 faz duas semanas e realmente não vem mais com xênon. O único opcional que tem é o teto solar.
Outra coisa que mudou no carro e que eu achei uma tremenda de uma sacanagem foi o painel de instrumentos. Agora o carro vem com painel de instrumentos igual ao que vinha no Exclusive 2.0 (iguais as demais versões do C4 Lounge mas com ajustes para mudar a cor do painel), ou seja, tiraram aquele painel que tinha uma tela de LCD no meio do velocímetro e que poderia mostrar as informações do CB, GPS e rádio.
Na entrega do carro, na hora vi isso e reclamei um monte, pois ninguém na concessionária tinha avisado sobre essa mudança. Ameacei em desfazer o negócio, pois estava me sentindo enganado. Após muita conversa eles se comprometeram em ver com a Engenharia da Citroen a possibilidade de trocar o painel de instrumentos por um igual ao que vinha no THP 2014. Depois de aguardar por duas semanas, recebi o retorno deles na sexta-feira passada informando que a Engenharia da Citroen falou que é possível trocar o painel e que a Citroen vai bancar com todos os custos dessa troca, pois eles assumiram o erro de que não avisaram as concessionárias sobre esta mudança no carro.
Resumindo... nessa semana eu fiquei de levar o carro lá para eles fazerem um "ensaio" da troca do painel, ou seja, vão pegar o painel do THP 2014 de test drive deles e irão colocar no meu para ver se funciona e se necessita fazer alguma configuração e quais configurações serão necessárias. Se funcionar eles vão pedir para a fábrica um painel novo do THP 2014 para colocar no meu carro.
Abraços,
-
- Membros
Esses caras sao fo...
Daqui a pouco estão vendendo o Tendance com logo do Exclusive
Economia escrota deles cortar opcionais como xenon e painel
Quem compra um carro nesse valor quer esses opcionais...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daqui a pouco estão vendendo o Tendance com logo do Exclusive
Economia escrota deles cortar opcionais como xenon e painel
Quem compra um carro nesse valor quer esses opcionais...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk