-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Ajuda URGENTE!!
Pessoal do C4CLUBE me ajudem por favor. Comprei em 20/09 um C4 Lounge Tendance Manual 14/14, na documentação e nota fiscal o carro saiu 2014/2014, porém na coluna da porta do passageiro consta a inscrição: " FABRICAÇÃO 2O13 ". Fui na concessionaria e eles disseram que esse é um caso inédito e estão verificando junto a fabrica, porém tenho a impressão que eles estão me enrolando pra ganhar tempo ou para que eu canse e desista de reclamar. Oque eu faço galera?
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Ajuda URGENTE!!
Isso pra mim e enganaçao. Hehehe. Pode ir atras ai q deve ter alguma treta.
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
2014 é 2014 se no carro está 2013 VC levou gato por lebre, tenta resolver na CSS e com a ouvidoria da Citroën, anote protocolos e nomes, se eles não resolverem, justiça! VC é de qual estado?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Isso pode se configurar como crime... entra pesado!!!
- Sandro Medeiros
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Nos cintos de segurança, normalmente tem uma etiqueta com a data de fabricação, verifica isso também.
Muito estranho.
Muito estranho.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Karakarioka escreveu:2014 é 2014 se no carro está 2013 VC levou gato por lebre, tenta resolver na CSS e com a ouvidoria da Citroën, anote protocolos e nomes, se eles não resolverem, justiça! VC é de qual estado?
Sou de SP...deu a maior confusão na concessionária. Chamei até a polícia...além da plaqueta da porta que era a prova mais evidente que o carro foi fabricado em 2013, todas as outras peças que tinham data de fabricação como cintos, pneus, borracha do porta-malas, discos de freio, amortecedores, tinham data de fabricação de 2013...depois de muito desgosto e estresse um diretor da Citroen por telefone disse que o carro seria trocado por outro zero km. Todo combinado foi registrado por escrito e agora vão faturar outro carro.Sandro Medeiros escreveu:Nos cintos de segurança, normalmente tem uma etiqueta com a data de fabricação, verifica isso também.
Muito estranho.
O triste é que tivemos que tratar do assunto de forma extrema e até com certa falta de educação, pois se não fosse dessa maneira meus direitos como consumidor não seriam respeitados....não desejo que ninguém passe por isso, pois é mto difícil comprar um carro zero e passar por esse tipo de constrangimento.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Quando eu acho que o pós venda e atendimento das concessionárias da Citroën pode não piorar, eu entro neste fórum e leio relatos como esse. É realmente triste receber este tipo de tratamento, muitas vezes de má fé e descaso, ainda mais quando se adquire um produto com valor elevado, que é o caso de um C4 Lounge.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ter um carro 0KM é muito bom!
Comprar um carro 0KM é muito estressante!!!
O que era para ser uma atividade prazerosa acaba sempre gerando dúvidas e a aquela sensação de pulga atrás da orelha.
Só para dar um exemplo de um conhecido que tem uma funilaria. Muitas vezes as concessionárias da região já descarregam os carros lá na porta dele para os reparos dos danos causados no transporte. Ele mesmo, que tem um olho clínico pro negócio, quando foi comprar um carro zero para o filho dispensou 6 unidades antes de encontrar o sétimo em perfeitas condições.
Espero que o amigo tenha a situação resolvida da melhor forma.
Comprar um carro 0KM é muito estressante!!!
O que era para ser uma atividade prazerosa acaba sempre gerando dúvidas e a aquela sensação de pulga atrás da orelha.
Só para dar um exemplo de um conhecido que tem uma funilaria. Muitas vezes as concessionárias da região já descarregam os carros lá na porta dele para os reparos dos danos causados no transporte. Ele mesmo, que tem um olho clínico pro negócio, quando foi comprar um carro zero para o filho dispensou 6 unidades antes de encontrar o sétimo em perfeitas condições.
Espero que o amigo tenha a situação resolvida da melhor forma.
- valdir silva
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Em qual Concessionaria ocorreu este problema??
Pergunto isso para evitarmos que eles tentem enganar outras pessoas.
Pergunto isso para evitarmos que eles tentem enganar outras pessoas.
Valdir Silva
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Eu acho, que se no carro está 2013, ele é 13/14!
A montadora é quem irá te dizer se está correto a plaqueta ou se foi colocado errado, o que eu acho mais dificil.
No seu caso, acho que terá que regulariZar o documento no detran de 14/14 para 13/14. Em questão de avaliação do seu carro, contiua na mesma, pq o que vale é o ano modelo e naum fabricaçao. Seu carro cntinuará sendo 2014.
A montadora é quem irá te dizer se está correto a plaqueta ou se foi colocado errado, o que eu acho mais dificil.
No seu caso, acho que terá que regulariZar o documento no detran de 14/14 para 13/14. Em questão de avaliação do seu carro, contiua na mesma, pq o que vale é o ano modelo e naum fabricaçao. Seu carro cntinuará sendo 2014.