Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: booster double din me ajudem plz !!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza Bold. Vc tb tem direito de dar sua opinião sobre o incidente, pq realmente, não dá prá ficar lendo sem falar nada, pelo menos se vc tem sangue nas veias. Só mesmo um Monge Tibetano, consegue esta proesa. Eu acho que a gente pode falar td que pensa, desde que seja com educação, e que o argumento seja construtivo.
Soube que vc está na Alemanha. Tá tomando mt cerveja?
Abs
Bruno Figueiredo.

marcio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por marcio »

Como ser fosse advogado elevasse alguem a outro Nivel, sou formado em direito e me dei muito melhor na vida com minhas lojas de produtos médicos... conheço vendedor de sapato que ganha R$ 40 mil por mes comprovados... quantos advogados ganham isso por mes ?? mas eu não liguei nem um pouco pelo que o "pequenohenrrique" achou. Me lembrou quando a gente tava no primário e alguem comprava uma lancheira melhor que a de outra criança e eles ficavam discutindo qual era melhor... rss, e outro motivo pelo que eu não quiz ficar brigando é que ele achar que o modelo que ele fez ficou mais bonito que o meu é tão sem sentido que nem vale a pena discutir... até pq gosto não se discute, o cara surtou e veio com 3 pedras para mostrar que era supremo... kkk O modelo dele me lembrou muito o gol chamado bolinha que tinha um painel que vinha pra frente no sentido do motorista. Bem estarei presente no próximo encontro..alguem pode me dizer quando e onde será ?
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

bruno figueiredo escreveu:Com certeza Bold. Vc tb tem direito de dar sua opinião sobre o incidente, pq realmente, não dá prá ficar lendo sem falar nada, pelo menos se vc tem sangue nas veias. Só mesmo um Monge Tibetano, consegue esta proesa. Eu acho que a gente pode falar td que pensa, desde que seja com educação, e que o argumento seja construtivo.
Soube que vc está na Alemanha. Tá tomando mt cerveja?
Abs

Po, nao tem nem como evitar Brunao..prometi a mim mesmo q nao ia beber, mas nao teve jeito...sorte que o hotel onde estou fika bem no centro do 'caos', entao nao preciso dirigir na volta heheehe...
(alias, eu tinha uma surpresa pra vc e o Marcelo, mas infelizmente o lance nao rolou...vamos ver se ainda dah certo!)

Abs.!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Fala Bold.
Na sua próxima viagem, pode deixar aquele seu VTR com o Bolddrive no painél comigo que eu tomo conta, ok? Hehehe.....
Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros

bruno figueiredo escreveu:Fala Bold.
Na sua próxima viagem, pode deixar aquele seu VTR com o Boldidrive no painél comigo que eu tomo conta, ok? Hehehe.....
Abs

HAHAAHAAAHA...fechado Brunao! Abs!
;)
BOLDFINGER

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Eu até ia escrever alguma coisa sobre o fato....mas não vou.

Lamentável......tudo isso, e fico triste em saber, que um membro (sem trocadilhos Marcelo) teve que ser banido do nosso fórum....lamentável, mais uma vez.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

(alias, eu tinha uma surpresa pra vc e o Marcelo, mas infelizmente o lance nao rolou...vamos ver se ainda dah certo!)

Bold....poxa e eu....veja ai se não rola uma lembrançinha para min de Amisterdan...pode ser qualquer uma das quelas que tem nas vitrines a noite.....kkkkkkkkkkkk

boldfinger
Membros

BICUDO escreveu:

Bold....poxa e eu....veja ai se não rola uma lembrançinha para min de Amisterdan...pode ser qualquer uma das quelas que tem nas vitrines a noite.....kkkkkkkkkkkk

HAHAHAAHA...essas lembranças ae dao 'pobrema' pra cabeça depois hein? rsss... (melhor parar por aki rss)...
..serio, pra vc eu ia trazer um lance mas nao tem como...ateh pra mim fikou dificil...peças de carro ocupam muito espaço, soh posso dizer isso...rss...
BOLDFINGER

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Poxa Bold, vc é um cara criativo, é só trazer uma "lembrancinha" que tenha sua própria mala, daí cabe tudo, uhauhauhauha, não é BICUDO?

boldfinger
Membros

mmbdp escreveu:Poxa Bold, vc é um cara criativo, é só trazer uma "lembrancinha" que tenha sua própria mala, daí cabe tudo, uhauhauhauha, não é BICUDO?
Po Marcelo, essa de 'lembrancinha q tenha sua propria mala" soou meio estranho hein? hahahaaha...sai fora po! kkkkkk!!!
Mas serio..mandei uma MP pro Bicudo...ce nao tem ideia...as concessionarias aki da citroen sao uma m***a ao quadrado...fui em 2 nos arredores, que nem carro tem no showroom direito, muito menos gente pra atender...e a principal e maior, q fika aki em Stuttgart, eh um lixo tbm...nao tem quase nada de acessorios, e o atendimento uma droga, ninguem tah nem ae...talvez pq o pessoal aki nao ganha comissao q nem no Brasil, e tbm pq a citroen aki na alemanha nao tem prestigio algum, eh marca ''de pobre'', e tem pouco movimento as concessionarias... (nao tem muitos citroen's nas ruas...o C5 soh vi 1 ateh agora, o C4 soh tem mais antigos e com calota rss, o q mais tem de citroen mesmo eh o C2...)
BOLDFINGER

Imagem

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”