-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Valeu tdf!
Agora, pelo menos eu tenho um norte a seguir.
Hoje eu consegui entrar em contato com quem comprou o carro antes de mim e quem o vendeu, na concessionária para essa pessoa. O antigo comprador não soube dizer, pois ele ganhou a central como brinde da loja, na compra. A pessoa que vendeu, eu consegui achar, me disse que talvez fosse uma Orbe, mas pesquisando eu não achei nada igual ainda. Por fim, mandei essa imagem para essa pessoa e vamos ver qual será a resposta. Mesmo assim, vou pesquisar esse Roadnave S100.
Já que o rádio do seu é igual a esse, me responda uma coisa: para que serbe essa entrada auxiliar que tem na frente, pois eu conecto o meu celular, como eu fazia no meu rádio anterior, mas nesse nada acontece, ou melhor, quando eu seleciono a opção AUX ele acionou a TV.
No meu outro rádio eu conseguia ouvir as estações de rádio da internet, por essa conexão, como a SKY.FM.
Aguardo resposa e mais uma vez muito obrigado!
Agora, pelo menos eu tenho um norte a seguir.
Hoje eu consegui entrar em contato com quem comprou o carro antes de mim e quem o vendeu, na concessionária para essa pessoa. O antigo comprador não soube dizer, pois ele ganhou a central como brinde da loja, na compra. A pessoa que vendeu, eu consegui achar, me disse que talvez fosse uma Orbe, mas pesquisando eu não achei nada igual ainda. Por fim, mandei essa imagem para essa pessoa e vamos ver qual será a resposta. Mesmo assim, vou pesquisar esse Roadnave S100.
Já que o rádio do seu é igual a esse, me responda uma coisa: para que serbe essa entrada auxiliar que tem na frente, pois eu conecto o meu celular, como eu fazia no meu rádio anterior, mas nesse nada acontece, ou melhor, quando eu seleciono a opção AUX ele acionou a TV.
No meu outro rádio eu conseguia ouvir as estações de rádio da internet, por essa conexão, como a SKY.FM.
Aguardo resposa e mais uma vez muito obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Na verdade nunca testei essa aux... Sempre q preciso usar som só celular faco via ad2p (bluetooth).. Vou ver e Te falo.
-
- Membros
Valeu meu camarada! Fico no aguardo de novas informações.
Hoje fui na CCS onde a central foi instalada, mas a pessoa que poderia falar alguma coisa não trabalha, só de segunda a sexta.
Assim, se eu conseguir uma folguinha na sexta que vem eu darei um vôo por lá. Mas até lá eu vou pesquisando e contando com a ajuda de gente legal como você.
Forte abraços a todos do forum.
Hoje fui na CCS onde a central foi instalada, mas a pessoa que poderia falar alguma coisa não trabalha, só de segunda a sexta.
Assim, se eu conseguir uma folguinha na sexta que vem eu darei um vôo por lá. Mas até lá eu vou pesquisando e contando com a ajuda de gente legal como você.
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 VTR
Eu adaptei um GPS genérico de 7" na gaveta central do console. ele fica fixado com velcro e é removível.... o vecro fica dentro da gavetinha..... muito prático.
Quem quiser fotos me escreva. adalbertobiao@msn.com
Quem quiser fotos me escreva. adalbertobiao@msn.com
-
- Membros
uandrade escreveu:Valeu meu camarada! Fico no aguardo de novas informações.
viewtopic.php?f=45&t=29280
Estão vendendo aqui no forum uma central igual a sua.
Segundo o vendedor a marca é PDW. Desconfio que seja uma WINCA S60 com uma interface remodelada para atender o cpu de bordo... parece coisa fina essa central! Depois posta um video pra gente!
-
- Membros
Boa noite pessoal!
Fala TD!
Pelo que eu vi essa tá igualzinha a minha mesmo. Vou começar a pesquisar essa marca aí.
Quanto ao vídeo vou ter que aprender primeiro como faz para poder postar aqui, mas vou fazer sim e passo pro fórum, ok?
Estou gostando muito tanto do carro quanto da central, afinal ainda não tem um mês que eu estou com essa jóia.
Forte abraços a todos!
Bira
Fala TD!
Pelo que eu vi essa tá igualzinha a minha mesmo. Vou começar a pesquisar essa marca aí.
Quanto ao vídeo vou ter que aprender primeiro como faz para poder postar aqui, mas vou fazer sim e passo pro fórum, ok?
Estou gostando muito tanto do carro quanto da central, afinal ainda não tem um mês que eu estou com essa jóia.
Forte abraços a todos!
Bira
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Eai pessoal, beleza?
Rodando por ai em busca de uma central com android, que realmente funcionasse no C4, sem perder os controles do volante, etc, eis que encontro este vendedor. Não sei se alguém já andou pesquisando a respeito desta central especifica, mas acho válido para os curiosos como eu.
Ando meio sem tempo de pesquisar, achar um fornecedor mais barato, pq esse preço eu não pago na central, mas fica a dica aqui.
http://www.barcelonanet.com.br/loja_9.1 ... GITAL.html
Um video do mesmo vendedor, com a mesma central porém para outro modelo de carro.
Rodando por ai em busca de uma central com android, que realmente funcionasse no C4, sem perder os controles do volante, etc, eis que encontro este vendedor. Não sei se alguém já andou pesquisando a respeito desta central especifica, mas acho válido para os curiosos como eu.
Ando meio sem tempo de pesquisar, achar um fornecedor mais barato, pq esse preço eu não pago na central, mas fica a dica aqui.
http://www.barcelonanet.com.br/loja_9.1 ... GITAL.html
Um video do mesmo vendedor, com a mesma central porém para outro modelo de carro.
-
- Membros
Essa definitivamente é nova! Vê com ele se mantem sensores e comp de bordo
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Pela resposta do cara no ml, não perde os sensores frontais, não deve perder os traseiros.tdf escreveu:Essa definitivamente é nova! Vê com ele se mantem sensores e comp de bordo
Agora aquela frescura que uns tão querendo achar ai deve perder, que é o som sair no lado que o sensor ta marcando, p**a frescura kkk
Segue o link do ML para perguntas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usb-sd-_JM
Detalhe que vem com modulo 3g, só por um chip e navegar, tem wifi e etc.
To tentado, mas está fora da realidade.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Galera boa tarde, tenho uma central multimidia aikon s100(eu acho pq nao tem nada escrito nela) c4 pallas, gostaria de saber se vcs tem ou conheece algum site para atualização firmware ela é o modelo antigo eu acho pois o menu dela é diferente. exatamente esse menu que o cara esta vendendo, eu so queria que as informaçoes do computador de bordo estivesse em portugues pois esta em ingles, queria atualizar para ver se fica em portugues, ou alguem tem outra dica?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ch-vtr-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ch-vtr-_JM