- GARAGAOZ
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 Exclusive S "Blanc"
Bom dia Filipe! Estou tentando te mandar MP mas não estou cobseguindo.
Poderia me indicar aonde comprou as lanternas?
Agradeço desde já! Abs!
Poderia me indicar aonde comprou as lanternas?
Agradeço desde já! Abs!
- Sbrobos
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Show essa lanterna. O desenho dela é bem estranho. Mas quando ligada fica bem estiloso. Raridade.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Bom dia Xará, seguinte, fiquei sabendo que você conseguir comandos ca Catcans para o seu C4,
estou interessado em usar para o meu 307 também, você poderia me passar o contato e o valor dos comandos por favor? Estou pensando em um estagio 2 Também! Abraços
estou interessado em usar para o meu 307 também, você poderia me passar o contato e o valor dos comandos por favor? Estou pensando em um estagio 2 Também! Abraços
- RafaelC4VTR
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
vi no flatout
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Olá pessoal,
Me desculpem pela ausência, @GARAGAOZ eu mesmo vendo a lanterna, vou levantar as informações aqui e te encaminho MP nesse final de semana!
@Lipe307: o comando comprei direto da Catcams, com o Matthew (mattsav@hotmail.co.uk). Até hoje não montei pois resolvi ir mais a fundo no projeto, mas agora no final do ano entro na reta final. Custo dos comandos foi próximo a R$ 3.000,00.
Enquanto isso deixo algumas fotos, curtindo a abertura do tanque no botão (que alívio!) e o borrachão lateral pintado...e em breve, mods novas!
Abs.!
Me desculpem pela ausência, @GARAGAOZ eu mesmo vendo a lanterna, vou levantar as informações aqui e te encaminho MP nesse final de semana!
@Lipe307: o comando comprei direto da Catcams, com o Matthew (mattsav@hotmail.co.uk). Até hoje não montei pois resolvi ir mais a fundo no projeto, mas agora no final do ano entro na reta final. Custo dos comandos foi próximo a R$ 3.000,00.
Enquanto isso deixo algumas fotos, curtindo a abertura do tanque no botão (que alívio!) e o borrachão lateral pintado...e em breve, mods novas!
Abs.!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Filipe,
Muito bacana a abertura interna. Já vi vários posts no forum sobre isso. Esse negócio de ter que dar a chave no posto para abastecer é um saco. Há um DIY aqui no forum com a tua solução? Caso contrário, tens indicação do que temos que comprar para fazer o mesmo?
Muito bacana a abertura interna. Já vi vários posts no forum sobre isso. Esse negócio de ter que dar a chave no posto para abastecer é um saco. Há um DIY aqui no forum com a tua solução? Caso contrário, tens indicação do que temos que comprar para fazer o mesmo?
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Obrigado pelo contado Xara, vou entrar em contato com ele, esse ano já instalei bicos novos wideband e novo acerto, rendeu ~155 cv Roda, agora coloco o Sprint e ano que vem quero fazer cabeçote e admissão! Complicado está para achar a TBI do VTS! Abraços
- GARAGAOZ
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Vou esperar sua MP ! Vlw!
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Filipe:filipe411 escreveu:
Saudações da Argentina. O aerofolio é novo? Por favor, visite o fórum Citroen C4 Argentina e diga-nos seus projetos (http://www.elclubdelc4.com.ar/index.php).
Sebastián
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Parabéns pelo carro, muito lindo :)
Poderia me passar onde comprou os materiais para adaptar a abertura interna da tampa de combustível ?
Abraços!
Poderia me passar onde comprou os materiais para adaptar a abertura interna da tampa de combustível ?
Abraços!