Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
h3nriquee
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Aquecimento alto no porta malas

Mensagem por h3nriquee »

Então galera, comprei um VTR essa semana, 2006/07, to gostando muito do carro. Porém eu vi que ta tendo um aquecimento muito alto no porta malas, encima do escapamento, que chega parecer que o carro vai pegar fogo. Ate a manta de proteção chegou a quase derreter. Conferi se encima do escape tem aquela capa térmica, e aparentemente ela está lá. Alguém tem ideia do que pode ser?
To pensando em colocar Manta Asfáltica entre o escape e a lata pra aumentar mais a proteção.

Karakarioka
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Aquecimento alto no porta malas

Mensagem por Karakarioka »

O seu abafador não está entupido não? Dentro do abafador tem a lã e uma estrutura metálica muito fina e essa quando fica velha apodrece e quebra se misturando com a lã e fazendo uma forma de tampão dificultando a saída dos gases do escapamento, por isso pode estar aquecendo.

h3nriquee
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por h3nriquee »

Vou verificar isso... Estranhamente hoje fui ver dps de rodar com o carro e não tava esquentando mais. Vou continuar de olho nisso.
Notei num anuncio de um membro que não lembro qual que parecia que a manta de fabrica que tem no porta malas também tinha começado derreter igual a minha.

A dele tava bem menos, mais é aqui o tal do aquecimento:
Imagem

Karakarioka
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Karakarioka »

Muito estranho, ainda mais na parte final, onde teoricamente os gases são menos quentes... Da uma olhada na manta térmica q fica embaixo do carro e principalmente no escapamento.

RaphaelF
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

normal, meu vtr é assim tbm.tem um tópico antigo q mostra isso nos c4.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”