Só cuidado para colar na posição certa. Configurar o painel para o vidro por exemplo e posicionar manualmente a peça na mesma posição!Karakarioka escreveu:Aquele conector estava ruim MSM, testei o conector na mão, saiu ar em todas as saídas e o motor gira no comando do botão, td OK. Coloquei durepoxi no furo onde encaixa o motor, agora é esperar até amanhã.
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Eu fiz isso, valeu.
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Testei o ar hj, dei 24 horas para o durepoxi secar, tudo funcionou perfeitamente em todas as opções de saída de ar.
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Obrigado pela dica funcionou pois mim.JLM escreveu:============================================================================junior11 escreveu:Olá, estou com um problema no direcionamento do ar condicionado ou apenas na ventilacao.
mesmo mudando no painel para o parabrisa, para cokpit ou pés, sempre ventila para o cokpit.
Notei isso após ter instalado a central multimedia f1.
se alguem souber de alguma coisa fico grato
abracos
Amigo, o meu 2010 Pallas tem o mesmo problema e é cronico, como tudo neste carro... Dica: Ao ligar o ventilador, antes de ligar o ar, coloque o controle de velocidade na primeira velocidade, bem baixo mesmo... ligue o ar e aguarde que s "burocracia interna" dos dutos de ar direcionem o ar para as saidas do painel... demora uns 15 segundos.. depois que o ar já estiver saindo pelo duto do painel, vc pode aumentar a velocidade...
É isso mesmo... as paletas ou seja o que for, internas não tem força para direcionar o fluxo de ar se o ventilador estiver numa velocidade muito alta...
Citroën, amigo... Citroën...
Abçs.
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Peça colada!!!
Amigos, no meu Pallas já é a 2ª vez que isso ocorre. Na 1ª vez levei até a concessionária LE MANS em Campinas, onde o comprei e arrumaram na garantia. Embora hoje não tenha mais garantia no meu carro, quando parou, liguei lá mesmo assim por curiosidade, só pra saber o que eles diriam, pois quando trocaram, informaram que agora essa peça vem com um sextavado interno de metal e que nunca mais desgasta e blá blá blá..........E pasmem, me disseram que não faziam "garantia sobre garantia" e que pra arrumar ficaria em 300,00 dilmas. O detalhe é que isso é ilegal, podem ser 200 vezes trocadas a peça, enquanto estiver na garantia, se deu defeito, tem que fazer e acabou. Nota "ZERO" p/ Le Mans Campinas (unidade Norte-Sul).
Quanto à peça, pois bem, segui o tutorial de abertura do porta-luvas e abri td certinho (muito obrigado ao C4 Clube!!) e pra minha surpresa, a tal peça trocada havia sido COLADA, é isso aí, a CC colou a peça ao invés de trocá-la e ela rachou bem no local onde havia uma marca amarela escuro, nitidamente sinal de cola. Como a rachadura era pequena, não chegou a destruir o sextavado do plástico, então ao invés de colocar Durepoxi, passei Super bonder na rachadura apertando-a com um alicate de pressão e logo que secou posicionei td certinho com o motor e taquei Super bonder no eixo sextavado do motor também (sem escorrer a cola no corpo do motor, senão trava tudo), colando tudo e esperei secar.
Resultado, ficou perfeito.
Se por ventura, der pau de novo, vou mandar fazer uma peça dessa de aço inox (trabalho com usinagem), dai quero ver espanar esse sextavado..................rsrsrsrs. Mas dou um alô p/ vcs, pois acredito que seria útil para muita gente aqui.
Abraços e muito obrigado pela ajuda no tutorial.
Amigos, no meu Pallas já é a 2ª vez que isso ocorre. Na 1ª vez levei até a concessionária LE MANS em Campinas, onde o comprei e arrumaram na garantia. Embora hoje não tenha mais garantia no meu carro, quando parou, liguei lá mesmo assim por curiosidade, só pra saber o que eles diriam, pois quando trocaram, informaram que agora essa peça vem com um sextavado interno de metal e que nunca mais desgasta e blá blá blá..........E pasmem, me disseram que não faziam "garantia sobre garantia" e que pra arrumar ficaria em 300,00 dilmas. O detalhe é que isso é ilegal, podem ser 200 vezes trocadas a peça, enquanto estiver na garantia, se deu defeito, tem que fazer e acabou. Nota "ZERO" p/ Le Mans Campinas (unidade Norte-Sul).
Quanto à peça, pois bem, segui o tutorial de abertura do porta-luvas e abri td certinho (muito obrigado ao C4 Clube!!) e pra minha surpresa, a tal peça trocada havia sido COLADA, é isso aí, a CC colou a peça ao invés de trocá-la e ela rachou bem no local onde havia uma marca amarela escuro, nitidamente sinal de cola. Como a rachadura era pequena, não chegou a destruir o sextavado do plástico, então ao invés de colocar Durepoxi, passei Super bonder na rachadura apertando-a com um alicate de pressão e logo que secou posicionei td certinho com o motor e taquei Super bonder no eixo sextavado do motor também (sem escorrer a cola no corpo do motor, senão trava tudo), colando tudo e esperei secar.
Resultado, ficou perfeito.
Se por ventura, der pau de novo, vou mandar fazer uma peça dessa de aço inox (trabalho com usinagem), dai quero ver espanar esse sextavado..................rsrsrsrs. Mas dou um alô p/ vcs, pois acredito que seria útil para muita gente aqui.
Abraços e muito obrigado pela ajuda no tutorial.
- Rafael Giron
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
galera estou com o mesmo problema ainda vou tirar o porta luvas para ver.
mas alguem tem foto de onde eu devo por a cola epoxi?
meu c4 pallas esta com 68 mil km, espero que seja a primeira vez que q esta dando esse problema.kkk
peguei ele com 64 mil km
mas alguem tem foto de onde eu devo por a cola epoxi?
meu c4 pallas esta com 68 mil km, espero que seja a primeira vez que q esta dando esse problema.kkk
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Rafael Giron
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Vai retrocedendo as páginas aqui do tópico q VC vai achar.
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Karakarioka escreveu:Vai retrocedendo as páginas aqui do tópico q VC vai achar.
ja vi essas imagens. aquele furo na peça de plastico que tem q encher? depois colocar o motor encima?
Rafael Giron
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
Isso, só cuidado para ver a posição do ar no painel para não colar na posição errada... Vai seguindo nos passos com calma que consegue.
- Rafael Giron
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Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.
vou tentar desmontar amanha.Karakarioka escreveu:Isso, só cuidado para ver a posição do ar no painel para não colar na posição errada... Vai seguindo nos passos com calma que consegue.
tem que espera secar o durepoxi pra colocar o motor.
muito obrigado pela atenção.
se td der certo posto fotos..
Rafael Giron