Adrianno escreveu:O meu c4 pallas tem o chassi AG541121, será que entra na lista do RECALL ?
100% dos carros 2.0 fabricados até tal data entraram no recall.
Para tirar a dúvida ou até mesmo saber se seu carro já passou pelo recall, consulte uma concessionária.
Mais importante antes de qualquer coisa, até mesmo sair de novo com o carro, é verificar se a manta esté bem fixada.
Comprei o meu hatch de um tio 2009/10 1.6 glx do mais simples, com calotinha e tudo.... fizemos todas as revisões em css, e o meu veio sem nenhum forro no capu e a css de botafogo/rj aceitou marcar o recall, estranho não?
Descobri sobre os recalls aqui no forum. Estou com o Pallas há cerca de 20 dias e sou o 2º dono. Liguei pro 0800 e me mandaram ligar para uma concessionária para verificar se estava na lista de recall e fazer o agendamento. Fiz na Concorde em São Cristóvão, hoje, 05/12. Como me informaram que demoraria cerca de 1h/1:30h, dei uma saída pra resolver umas coisas e quando voltei, 1h:30 depois, o carro estava pronto. Na cópia da OS constavam os serviços: Campanha MRX, Doação Instituto SHC e Lavagem do Veículo. Não entendi nada!!
Verifiquei depois que o dono anterior já tinha feito o recall anterior, em 08/2012. Pelo menos isso, já que o "bacana" perdeu a chave reserva junto com o código. Perguntei na Concorde como poderia recuperar o código. Resposta: R$ 235,00, só pra recuperar o código. Isso é um absurdo! É um direito meu, já que o código é somente do meu carro. Já ouvi dizer que dá pra recuperar o código pela chave principal e fazer uma cópia. Vou vasculhar aqui no forum se isso é mesmo possível, já que o tópico não é sobre esse assunto...
Olá pessoal sou dono de um c4 hatch a 2 dias, o carro é 2012 e começou a acender a luz da injeção e eps no painel, levei a uma autoelétrica e o responsável me disse que deu reset no carro e que era para eu observar, saindo de lá cheguei ao trabalho e estacionei o carro, agora no fim da noite quando liguei ele começou a apresentar o mesmo problema e no computador de bordo aparece defeito motor. Alguém já passou por isso?