Então, como sabem (ou não) troquei meu VtR em um 208, aquele do projeto 208 GTi aspro, e agora, por um DS3.
Eu era assim...

Passei para assim...

E fiquei assim!

Meus maiores problemas são, respectivamente, que não consigo ficar sem mexer em um carro, e que gosto muito de carros potentes e rápidos! Portanto, comecei a resolver meus problemas antes de pegá-lo, procurando formas de deixar o bichinho único e forte.
Em seu primeiro dia, assim que o peguei, ele estava como na foto acima, original, limpo, e cheirando a citroen francês.
No dia seguinte, sua primeira modificação, luzes em LED funcionando full time (sim, elas só funcionam como DRLs)

Passados dois dias, consegui encostar o carro para colocar as molas esportivas H&R 29.118-1 (-25mm) e os freios de C4 picasso (302mm x 26mm), passando a ter este resultado!

Como nada está bom o suficiente, não gostei do fato dele não ter xenon em seus faróis, e por não ter projetores para colocar as lâmpadas em xenon! Para isso, fiz retrofit nos faróis, colocando um jogo de morimotos six.0 mini, bi xenon, de lâmpadas H1, xenon, de 4300k!

continuando a saga, percebi que os pneus estavam quase na troca,devido aos 24k km rodados pelo antigo dono, e decidi trocá-los. Para isso, escolhi os Dunlop SP Sport Maxx, con as medidas originais, mas com tração melhor que os Michelin Sport Exalto originais.

E, para finalizar, foi instalado um CAI para o filtro Cônico K&N! Além de tirar aquele caminho gigantesco do original, ainda adicionou um barulho ao carro!

https://vimeo.com/109907447
Além disso, pretendo chegar aos 300cv no motor, com as seguintes alterações:
Válvula DV+ de pistão (comprado);
Downpipe+escape;
CAI+filtro K&N (colocado);
IC frontal SPA (comprado);
Pressurização em Inox;
Turbina THP 200 e;
Remap da ECU.
Para aguentar a pressão, disco de embreagem com maior capacidade, e para frear, uma nova troca de freios para um brembo de 4 pistões.
Além disso, pretendo comprar o kit de acabamento do DS3 Racing, dando uma cara mais larga ao carro.
Pessoal, por hora é isso! Espero que curtam e acompanhem,dando pitacos!