Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Foxnight
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Problemas eletricos c4 Pallas 2008 exclusive

Mensagem por Foxnight »

Bom dia amigos, venho enfrentando um problema com meu c4, fiquei no prego com ele esses dias após um fusível queimar, ele não ligava de forma alguma até a troca do mesmo, após isso, o mecânico que efetuou a troca acabou tirando alguns fusíveis do lugar, e após isso ele não aceita mais comando do controle, e as vezes quando gira a chave, o limpador liga e desliga sem eu mandar, acredito eu que informando um mal funcionamento da parte elétrica do carro...

btw, á um outro problema nele que se alguém ajudar fico agradecido, ao arrancar ele sempre anda falhando, não da para confiar em sair de uma vez, pois acontece dele morrer, ele faz isso somente ao arrancar, após isso fica normal.

Obrigado pelas futuras ajudas, e um ótimo dia a todos.

Karakarioka
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Problemas eletricos c4 Pallas 2008 exclusive

Mensagem por Karakarioka »

Verificou se os fusíveis estão na posição correta, se faltou algum ou se estão queimados?

Foxnight
Membros

Mensagem por Foxnight »

não, vou fazer uma verificação, ta bem complexo, ao ligar a chave, o carro ativa o limpador uma vez, nao abre os retrovisores... acho que perdeu a configuracao da central com a chave ou alarme... algo do tipo.

Foxnight
Membros

Mensagem por Foxnight »

Bem resolvi meu problema, infelizmente tendo que gastar 230$ pois levei a uma empresa (velocimetro) na asa norte/bsb.
Era problema de configuração em um dos modulos da integração da central do carro... ou seja, realmente central... não sei se o valor foi justo, mais problema resolvido.

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Mais do que justo, agradeça por te cobrarem só isso!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”