Cara, dá uma olhada nesse lance da garantia de um ano. Na virada de 2010 para 2011 a Citroen aumentou a garantia para 3 anos, isso de fábrica e nao o grupo SHC. Me recordo que tivemos alguns users que se sentiram lesados por receber o manual com 1 ano apenas e voltaram a ccs para ter o direito a 3 anos. Teve até um questionamento que a garantia era válida apenas para pedidos realizados em 2011 e nao retirados em 2011, algo assim. Procura aqui no forum, pq se nao me engano, eu mesmo postei um print da tela do site da Citroen.marcelomatos escreveu:Pessoal,
Esqueci de mencionar particularidades do meu carro, para que os amigos que estejam na mesma situação comparem.
Ele é um Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2010/2011, adquirido em 14/1/2011, com garantia de 1 (um) ano. Sua quilometragem atual é de aproximadamente 20.320km.
Com relação à caixa, a Pat Paulicéia (para a qual eu liguei e conversei com o Engenheiro Mecânico responsável, Sr. Marcelo) dá garantia de 1 (um) ano do reparo, que consiste, na verdade, da manutenção da carcaça da caixa e substituição de todos os seus componentes mecânicos (isso segundo ele, hehehehehehe... vá saber). Me parece que a CCS estenderá a garantia também por mais uns 3 meses.
Abraços,
Abs