Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
LucasH
Membros
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2012, 00:01
Estado: MG
Cidade: Ipatinga
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Câmbio AL4 e reparo fora da garantia

Mensagem por LucasH »

Pessoal, tenho um C4 Pallas 2011 e como 99% dos proprietários de um carro com o câmbio AL4, tive vários problemas com ele.

Já li vários tópicos sobre este câmbio no fórum, mas minha pergunta é sobre o reparo feito pela CSS.

Meu carro está fora da garantia a cerca de um ano, porém os problemas com o câmbio começaram ainda na garantia, os famosos trancos da primeira pra segunda marcha, no engate da marcha ré e algumas vezes na redução da 3ª pra 2ª, sempre com o carro quente, e como é de praxe na CSS, eles fizeram os reparos de rotina, antes da efetiva e quase sempre necessária abertura do câmbio e e envio pra SP pra reparo, que não foi feito.

Na primeira fizeram a reprogramação, que aparentemente resolveu o problema durante algum tempo, até voltarem os trancos, daí trocaram as eletroválvulas e o problema foi adiado por mais algum tempo, acontece que agora a garantia acabou, os trancos voltaram como nunca e eu que vou ficar com a bomba na mão, será que existe alguma possibilidade de eu conseguir a reparação já que os reparos que eles fizeram foram somente paliativos, já que o verdadeiro problema da caixa problemática não foi solucionada, foi somente adiado.

Alguém conseguiu o reparo desse câmbio fora da garantia? Sei que na concessionária cobram o olho da cara para fazer o reparo fora de garantia.

Moro no interior de MG e por aqui não existem oficinas especializadas em câmbio automático, alguém conhece alguma que faça reparo desse câmbio em BH?

Obrigado.

Avatar do usuário
Lugon
Membros
Mensagens: 211
Registrado em: 18 Out 2013, 14:53
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Câmbio AL4 e reparo fora da garantia

Mensagem por Lugon »

Passa o scanner para se certificar de que o seu câmbio realmente é AL4. Os modelos a partir de 2011 vieram não mais com o AL4, se sim com o AT8.
Lugon de Souza

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”