Pessoal,
Sou novo membro do clube e proprietário de um C4 VTR. O meu é completão, com Navi, Xenon direcional e Resolfen.
Ontem meu RT3 começou a dar umas reiniciadas, apagar e tal.
Hoje eu o removi e fui checar os chicotes, aparentemente, tudo ok. Entretanto, quando eu fazia pressão no chicote, o RT3 ligava, quando tirava o dedo, ele desligava. Depois disso, resolvi parar de mexer e montá-lo de volta. Agora ele não está nem querendo ligar mais e quando liga, fica travado na tela Citroen (loading).
A BSI, aparentemente, está funcionando normalmente, travas funcionam, xenon direciona, sensor de ré apita, tudo tudo. Apenas não tenho som (rádio/cd) e o LCD está apagado.
Alguém poderia me enviar o esquema dos fios do RT3? Vou tentar bater ponto e ver se tem algum fio com circuito aberto. Se não forem os fios, acho vou abrir o RT3 para investigar melhor.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE
Pessoal, aproveitando o tópico do navi original, alguém sabe se há alguma diferença entre o kit RT6 do C4L Exclusive e aquele do C4? O C4 Lounge Exclusive tem câmera de ré e, pelo que vi aqui no forum, o RT6 do C4 não tem entrada.
Será que a diferença não é apenas algum módulo extra?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
É possível instalar o Navidrive no C4 hatch? Esse opcional não existe para ele...
Estou querendo uma CM que seja o mais original possível, para eu não perder nada do carro.
Estou querendo uma CM que seja o mais original possível, para eu não perder nada do carro.
- Bethnard
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Sérgio,Sergitow escreveu:É possível instalar o Navidrive no C4 hatch? Esse opcional não existe para ele...
É possível sim. O Navidrive funciona nos C3 novos (incluindo Picasso e Aircross), DS3 e nos C4 VTR, Hatch e Pallas.
O máximo que você vai ter que fazer é trocar a moldura do CB e plugar o scanner para habilitar a telemetria (pro GPS funcionar).
Quantos aos outros modelos, prefiro não opinar porque não tenho certeza.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
vsignor escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico do navi original, alguém sabe se há alguma diferença entre o kit RT6 do C4L Exclusive e aquele do C4? O C4 Lounge Exclusive tem câmera de ré e, pelo que vi aqui no forum, o RT6 do C4 não tem entrada.
Aproveitando essa pergunta, estava procurando no Service.Citroen os códigos do RT6 e da câmera de ré do C4L.
Mas a câmera de ré não achei de modo algum. Não tenho nenhum VIN de C4L para poder consultar.
Alguém aí sabe dizer o código da câmera original ? E por um acaso tem desenho/figura dela para saber se ela poderia ser aproveitada em outro carro? Ainda não vi ao vivo como é a forma dela e se ela é só a câmera e poderia se tentar aproveitar para aproveitar em outro carro. Pelo que pesquisei, no C4 Gran Picasso por exemplo a câmera tem 4 pinos, sendo que ela trabalha com +12V, Terra e 2x Sinais de vídeo (sinal + e sinal - , para diminuir problema de ruído e interferência). Queria ver como é do C4L, se é algo parecido ou não.
Se alguém tiver informação e puder compartilhar
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Origine 2.0 Flex Manual
Para instalar uma RT6 usada de um C4L Exclusive em um C4L Origine, ela vai funcionar no plug and play? Ou terá que fazer alguma programação, scanner, etc.?
Att
Att