- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: booster double din me ajudem plz !!!
Esquenta não, deixa a lembrancinha prá lá, fica só com a mala.
Em algum dia de julho que só a patroa se lembra, eu vou prá argentina, pelo que vi no site, lá parece que tem umas bobagens a mais prá comprar e parece que até trabalham uns vendedores nas lojas e talz, hehehehehe.
Vou começar a pesquisar no site, pq na França a minha amiga vai voltar em junho, mas perdi a esperança, acho que pro nosso estilo só mesmo na CHINA, que o que não existe eles inventam, o que existe eles copiam em GRANDE QUANTIDADE, imagina: a fábrica da santa efigêniaeda rua da alfândega só pros malucos do c4clube?
Em algum dia de julho que só a patroa se lembra, eu vou prá argentina, pelo que vi no site, lá parece que tem umas bobagens a mais prá comprar e parece que até trabalham uns vendedores nas lojas e talz, hehehehehe.
Vou começar a pesquisar no site, pq na França a minha amiga vai voltar em junho, mas perdi a esperança, acho que pro nosso estilo só mesmo na CHINA, que o que não existe eles inventam, o que existe eles copiam em GRANDE QUANTIDADE, imagina: a fábrica da santa efigêniaeda rua da alfândega só pros malucos do c4clube?
HEHEHEHE acabei de falar com nosso amigo Bold pelo msn e vou atravessar aqui e contar uma news!!! se preparem que quando ele chegar vai vir com ele VARIOS ACESSORIOS ANIMAIS que com certeza vao elevar o VTR do Bold que ja e ultra-personalizado a um outro nivel.
hehehehe aguardem....
abs!!!
hehehehe aguardem....
abs!!!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O pior é que perdemos todos, vez que o cara, pelo que li, demonstrava ter muito conhecimento de som...BICUDO escreveu:Eu até ia escrever alguma coisa sobre o fato....mas não vou.
Lamentável......tudo isso, e fico triste em saber, que um membro (sem trocadilhos Marcelo) teve que ser banido do nosso fórum....lamentável, mais uma vez.
Mas aki tem Bold, Bora, etc. tá tranquilo.
Eu chamo isso de Lei de Edmundo... lembra, o jogador, tinha habilidade de poucos, mas fez um monte a vida toda, daí criei a lei de edmundo, quem é ruim se estraga sozinho...
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caraba. Imagina o Bold na Alemanha comprando peca pro VTR. O cara vai transformar VTR em anfibio, carro voador, conversivel com turbo e navi funcionando. Isso so com umas duas ou tres pecinhas que ele comprou...R1C4 escreveu:HEHEHEHE acabei de falar com nosso amigo Bold pelo msn e vou atravessar aqui e contar uma news!!! se preparem que quando ele chegar vai vir com ele VARIOS ACESSORIOS ANIMAIS que com certeza vao elevar o VTR do Bold que ja e ultra-personalizado a um outro nivel.
hehehehe aguardem....
abs!!!
Quanto a polemica do topico dei muita risada. O melhor foi a interpretacao Freudiana do mmbdp... Impagavel mesmo com todo o "dinheiro" do nosso ex colega de forum....
AO PONTO QUE INTERESSA: O DVD do Marcio ficou espetacular e vc esta de parabens em TODOS os sentidos. Pelo projeto, pela "socializacao" do resultado e principalmente por nao se meter com o advogado. QUE MEDA.......
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Deixa a Te200 ler isso...BICUDO escreveu:(alias, eu tinha uma surpresa pra vc e o Marcelo, mas infelizmente o lance nao rolou...vamos ver se ainda dah certo!)
Bold....poxa e eu....veja ai se não rola uma lembrançinha para min de Amisterdan...pode ser qualquer uma das quelas que tem nas vitrines a noite.....kkkkkkkkkkkk
Bold, traz uma BMW daí pra mim!
PS: pergunta off-topic: se encontrar uma grade de Santana (aquela igual à do Santana EX, com 3 filetes), traz que é minha! Negociamos o frete e o preço, hahahaha!
Abraços!
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Já li, cara, já li!!!Thyago Szoke escreveu:Deixa a Te200 ler isso...BICUDO escreveu:(alias, eu tinha uma surpresa pra vc e o Marcelo, mas infelizmente o lance nao rolou...vamos ver se ainda dah certo!)
Bold....poxa e eu....veja ai se não rola uma lembrançinha para min de Amisterdan...pode ser qualquer uma das quelas que tem nas vitrines a noite.....kkkkkkkkkkkk
Bold, traz uma BMW daí pra mim!
PS: pergunta off-topic: se encontrar uma grade de Santana (aquela igual à do Santana EX, com 3 filetes), traz que é minha! Negociamos o frete e o preço, hahahaha!
Abraços!
Cabeça vai rolar!!!
Eu tinha dito a ele que ia abrir um tópico sobre "PERFORMANCES"... Pois vou elaborar!
Quer saber? O "carro" tem que ser "bão" mesmo!!!
Aproveito, de qualquer forma, prá dar os parabéns ao Sr. Bicudo pela TURBINADA que deu no "VEÍCULO"!
Está FANTÁSTICO!!!
E, prá terminar, presente prá ele pode ser um chaveirinho mesmo... Já tá muito bom!
Bjo!
Legal esta idéia do Tópico Performance, ou "TOP PROJETCS" Poderia ser criado com especificações e fotos dos melhores projetos, por exemplo, Melhor projeto de som, melhor adaptação de 2 Din !! hehehe, melhor estetica externa sei la... para ser uma referencia para quem quer saber o que da pra fazer de melhor, e teria que ter um moderador para selacionar e postar as fotos etc e conforme os projetos fosses superados seriam trocados as fotos etc...
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505
-
- Moderador
- Estado: MG
Pessoalmente acho que ter um "melhor" é inadequado. Voltaríamos a estaca zero da polêmica deste tópico. Outros SUPREMOS iriam aparecer. Acho sempre construtivo expor diferentes soluções para os C4. Quanto a ter um melhor acho redundante pois nunca iria ter consenso.marcio escreveu:Legal esta idéia do Tópico Performance, ou "TOP PROJETCS" Poderia ser criado com especificações e fotos dos melhores projetos, por exemplo, Melhor projeto de som, melhor adaptação de 2 Din !! hehehe, melhor estetica externa sei la... para ser uma referencia para quem quer saber o que da pra fazer de melhor, e teria que ter um moderador para selacionar e postar as fotos etc e conforme os projetos fosses superados seriam trocados as fotos etc...
O ponto que já foi abordado em outros tópicos que seria muito útil, seria criar uma área fechada pelos moderadores apenas para acesso (sem posts) com o melhor dos tópicos do fórum. Exemplos: tutoriais sobre xenon, DIY etc... Os membros do forum iriam propor os posts e com um X número de usuários dando aval, o tema iria para a "área restrita"
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Cara que fez o dois din no painel do C4...
Meus parabens, ficou muito legal!
Gostei de verdade apezar da inclinação que me incomoda ainda um pouco, mas nada demasiado e nada que nao se acostume, eu gostei sim pois ficou mais embutido no painel!, mas eu aidna acredito que haja outras formas de fazer essa adaptação, ou entao como eu ja disse o negocio é colocar akela porcaria dakele DVD escamoteavel feio q dói!
Enfim, quero deixar algo claro aqui!
Eu muitas vezes tb critico projetos, marcas, etc etc... Mas meu intuito nessas ctriticas não é humilhar ninguem, e sim incentivar e abrir os olhos pra que algo melhor ainda seja feito!
Não sei se voces sabem o segredo da qualidade de montagem dos carros japoneses... Mas é simples, o projetista junto dos engenheiros chegavam o tempo todo pra seus superiores com seus projetos em mãos, e ouviam todas as vezes a seguinte frase:
- Está bom! mas pode ficar melhor!
Assim eles atingiram a perfeição nos seus projetos!
Galera, Som é algo complicado e muito trabalhoso, a instalação é a alma do som nao tenham duvidas, mas mais que instalação e acabamento, o desing e o trabalho empregado, assim como seus componentes e preferencia pessoal, semrpe serão 100% subjetivos!
No caso do nosso amigo, ele tem um 2 din que eu achei que ficou aceitavelmente bom! Não digo que farei igual... Nao me levem a mal, mas eu sou a favor de tudo original em qq carro, to torcendo o nariz pra trocar o player do meu carro, quem dira fazer uma adaptação... Mas enfim, nao tem problema se sua vontade é fazer a adaptação va fundo e faça! Se fizer com integridade, acredito que a intenção vale mais do que a obra em si! E tem mais, se o H-buster ou booster é ruim, nao importa pois para trocar basta comprar outro uma vez que a estrutura e a moldutra ja estão prontas! o fato é que nao ficou feio! eu até que achei simpatico, o resto é só dar upgrades que vc vai deixar cada vez melhor!
Sem mais!
Ps. acho que a discussao pode terminar facilmente com a seguinte ideia:
De valor também às criticas construtivas, elas vao lhe acrescentar sempre alguma coisa. (quando participei a primeira vez de um evento IASCA (Campeonato de som automotivo pra qualidade extrema) Tomei muito na cabeça pois nao conhecia nada e achava que meu sistema tava ótimo quando na verdade estava um lixo! Foram os tombos que me fizeram aprimorar meu sistema e melhorar cada vez mais, até chegar a um ponto que as melhoras só fariam diferença para os juizes de IASCA e não mais pros meus ouvidos. Por tanto parei.) Foram elas que me fizeram aprender tudo que sei de som, e foi dai que aprendi aprender mais!
As criticas destrutivas vão sempre existir, deixe-as de lado, nao de valor algum e nem perca tempo com elas!
Mais uma vez parabens pela iniciativa, pois meu amigo eu nao sei se teria a mesma!
Abraços!
Meus parabens, ficou muito legal!
Gostei de verdade apezar da inclinação que me incomoda ainda um pouco, mas nada demasiado e nada que nao se acostume, eu gostei sim pois ficou mais embutido no painel!, mas eu aidna acredito que haja outras formas de fazer essa adaptação, ou entao como eu ja disse o negocio é colocar akela porcaria dakele DVD escamoteavel feio q dói!
Enfim, quero deixar algo claro aqui!
Eu muitas vezes tb critico projetos, marcas, etc etc... Mas meu intuito nessas ctriticas não é humilhar ninguem, e sim incentivar e abrir os olhos pra que algo melhor ainda seja feito!
Não sei se voces sabem o segredo da qualidade de montagem dos carros japoneses... Mas é simples, o projetista junto dos engenheiros chegavam o tempo todo pra seus superiores com seus projetos em mãos, e ouviam todas as vezes a seguinte frase:
- Está bom! mas pode ficar melhor!
Assim eles atingiram a perfeição nos seus projetos!
Galera, Som é algo complicado e muito trabalhoso, a instalação é a alma do som nao tenham duvidas, mas mais que instalação e acabamento, o desing e o trabalho empregado, assim como seus componentes e preferencia pessoal, semrpe serão 100% subjetivos!
No caso do nosso amigo, ele tem um 2 din que eu achei que ficou aceitavelmente bom! Não digo que farei igual... Nao me levem a mal, mas eu sou a favor de tudo original em qq carro, to torcendo o nariz pra trocar o player do meu carro, quem dira fazer uma adaptação... Mas enfim, nao tem problema se sua vontade é fazer a adaptação va fundo e faça! Se fizer com integridade, acredito que a intenção vale mais do que a obra em si! E tem mais, se o H-buster ou booster é ruim, nao importa pois para trocar basta comprar outro uma vez que a estrutura e a moldutra ja estão prontas! o fato é que nao ficou feio! eu até que achei simpatico, o resto é só dar upgrades que vc vai deixar cada vez melhor!
Sem mais!
Ps. acho que a discussao pode terminar facilmente com a seguinte ideia:
De valor também às criticas construtivas, elas vao lhe acrescentar sempre alguma coisa. (quando participei a primeira vez de um evento IASCA (Campeonato de som automotivo pra qualidade extrema) Tomei muito na cabeça pois nao conhecia nada e achava que meu sistema tava ótimo quando na verdade estava um lixo! Foram os tombos que me fizeram aprimorar meu sistema e melhorar cada vez mais, até chegar a um ponto que as melhoras só fariam diferença para os juizes de IASCA e não mais pros meus ouvidos. Por tanto parei.) Foram elas que me fizeram aprender tudo que sei de som, e foi dai que aprendi aprender mais!
As criticas destrutivas vão sempre existir, deixe-as de lado, nao de valor algum e nem perca tempo com elas!
Mais uma vez parabens pela iniciativa, pois meu amigo eu nao sei se teria a mesma!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Só uma coisinha o modelo que eu Instalei foi um Alpine IVA-W505, este é o modelo que esta nas fotos.
Abraços,
Abraços,
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505