muito simples
eu tive o mesmo problema
1º tem que ir ao computador de bordo
2º aperte o botão OK do painel
3º selecione a opção - ATIVAR REG .
ai vc vai ver que aparecerá um tag na tela do computador de bordo
ai sim quando vc ativar o reg no volante acima de 40 por hora vc vai conseguir selecionar a velocidade e por ultimo quando a velocidade ja estiver selecionada vc aperta o botão PAUSE do volante e o OFF irá se apagar, ai é só chegar a velocidade selecionada e o carro irá acelerar só...
sei que o post é um pouco antigo, mas pode ajudar alguem no futuro.
flw
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: alguém pode me ajuda sobre o piloto automático
no meu o REG é o limitador de velocidade,ouseja,vc nao passa da velocidade selecionada,girando para LIM vc seleciona por exemplo 80km/h e quando vc atingir essa velocidade ele assume e dai pra frete é só tirar o pé que ele vai tentar manter.se pisar no freio ele desliga e aparece off em cima da velocidade que vc havia selecionado para ativar alcance novamente a velocidade.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tá invertido isso aí... LIM é o limitador e REG o controlador automático de velocidade.ygo rodrigues escreveu:no meu o REG é o limitador de velocidade...
No meu também não há a necessidade de se atingir a velocidade para ativar o controlador. Basta setar a velocidade desejada e apertar a tecla "||" no volante. Mas é preciso cuidado, se a velocidade atual for muito menor que a velocidade setada o carro acelera com tudo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Arr escreveu:Tá invertido isso aí... LIM é o limitador e REG o controlador automático de velocidade.ygo rodrigues escreveu:no meu o REG é o limitador de velocidade...
No meu também não há a necessidade de se atingir a velocidade para ativar o controlador. Basta setar a velocidade desejada e apertar a tecla "||" no volante. Mas é preciso cuidado, se a velocidade atual for muito menor que a velocidade setada o carro acelera com tudo.
é isso ai!
tive o mesmo problema ao ativar o piloto automático
até descobrir depois de muito tempo futucando no computador de bordo, sobre a função do Botão ok
Ativar REG - Piloto Automático
ai o treco funcionou...