-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
[AJUDA] Remover som original e funcionar CB + SENSOR DE RÉ
Boa tarde, galera procurei varios topicos e não achei nada especifico, se tiver algo
favor me indicar.
tirei o som original do meu c4, e perdi o CB + o sensor de ré..
tem alguma forma de voltar a funcionar sem ter que por o original denovo?
favor me indicar.
tirei o som original do meu c4, e perdi o CB + o sensor de ré..
tem alguma forma de voltar a funcionar sem ter que por o original denovo?
Editado pela última vez por bornhalisson em 17 Nov 2014, 17:29, em um total de 3 vezes.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Remover som original e continuar funcionando CB + sensor
O cb continua funcionando sim. So nao vai funcionar as funçoes de audio. As vezes vc desconectou o plug do cb. Agora sobre o sensor nao sei nada pq o meu nao tem. [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Remover som original e continuar funcionando CB + sensor
Pedatella ...
complicado... desmontei a frente, e o cabo está conectado normal já retirei e repluguei e nada...... sabe me dizer se tem algum fusivel do CB para eu conferir? ou alguma outra dica? ... não da sina l=\
complicado... desmontei a frente, e o cabo está conectado normal já retirei e repluguei e nada...... sabe me dizer se tem algum fusivel do CB para eu conferir? ou alguma outra dica? ... não da sina l=\
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: [AJUDA] Remover som original e funcionar CB + SENSOR DE
Ola amigo,
Tem como tirar o com original sim e colocar de outra marca sem perder as funções de controle do volante e os sensores estacionamento. Existe uma interface que faz este controle e emula o som dos sensores de re, vc só deve escolher no ato da compra o cabo que da marca do radio que estara colocando e este radio devera ter entrada para controle por fio.
Segue um exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eugeot-_JM
Tem como tirar o com original sim e colocar de outra marca sem perder as funções de controle do volante e os sensores estacionamento. Existe uma interface que faz este controle e emula o som dos sensores de re, vc só deve escolher no ato da compra o cabo que da marca do radio que estara colocando e este radio devera ter entrada para controle por fio.
Segue um exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eugeot-_JM
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal, existe uma forma de não perder nem funções de CB e nem o apito dos sensores. É só "desinstalar" o RD4 usando o lexia/diagbox. Assim os apitos passam a sair pelo buzzer do volante, aquele que apita quando estamos sem cinto.
-
- Membros
Alex,alexgeorges escreveu:Pessoal, existe uma forma de não perder nem funções de CB e nem o apito dos sensores. É só "desinstalar" o RD4 usando o lexia/diagbox. Assim os apitos passam a sair pelo buzzer do volante, aquele que apita quando estamos sem cinto.
Vc tem o lexia ou diagbox para tentar fazer essa "desinstalação" como o meu é a Grand Picasso, talvez possa ter algo de diferente dos C4 "menores".
-
- Membros
Bruel, tenho sim. Na realidade eu só descobri que o volante apitava também quando estava fuçando para fazer funcionar o rneg no meu hatch. A respeito de compatibilidade, acredito que eletronicamente as mudanças sejam mínimas com relação a bsi da nave mãe e os filhos.
-
- Membros
Bacana Alex,alexgeorges escreveu:Bruel, tenho sim. Na realidade eu só descobri que o volante apitava também quando estava fuçando para fazer funcionar o rneg no meu hatch. A respeito de compatibilidade, acredito que eletronicamente as mudanças sejam mínimas com relação a bsi da nave mãe e os filhos.
Vamos marcar um dia para dar uma mexida com o lexia na nave mae, tem algumas coisinhas que eu queria ver. As mudancas são poucas em relacao aos pequenos, mas ja ouvi falar que como ela possue alguns mimos a mais da p fazer mais coisas bacanas.
-
- Membros
Sim Bruel, marcamos sim. O scanner está parado aqui fuçava bastante no carro com ele, agora estou meio sem tempo. Mas tem muita coisa que da pra alterar, desde quantidade de Litros no tanque para reserva até rebatimento de espelhos retrovisores (no seu caso).