Boa tarde galera,
Não sei se já tem um tópico a respeito disso, mas tenho uma dúvida.
Coloquei uma central multimídia CASKA, no meu c4 lounge tendance, mas quando ligo o carro, ela demora muito tempo para ligar, em torno de uns 4 minutos. Só depois desse tempo que ligo o carro que ela começa a funcionar, queria saber se isso é normal, se alguém que tem essa central possui esse mesmo problema.
Valeu galera.
Sérgio Vinicius
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 14 Nov 2014, 20:20
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
- flaval
- Membros
- Mensagens: 45
- Registrado em: 05 Out 2013, 13:32
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Kit Multimidia Caska C4 lounge
olha o meu é original, mas já tive Caska na CRV e não demorava não, leve onde comprou acredito que esteja com defeito
Flávio Farias - FLAVAL
C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select - RED AND BLACK
OMEGA CD 4.1 98/98 TOP - O ALMIRANTE
C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select - RED AND BLACK
OMEGA CD 4.1 98/98 TOP - O ALMIRANTE
-
- Membros
- Mensagens: 17
- Registrado em: 24 Mar 2014, 00:31
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Re: Kit Multimidia Caska C4 lounge
Eu tenho CASKA no meu c4l e ele demora cerca de uns 15 seg para iniciar por completo após ligar o carro.
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 14 Nov 2014, 20:20
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Kit Multimidia Caska C4 lounge
efp escreveu:Eu tenho CASKA no meu c4l e ele demora cerca de uns 15 seg para iniciar por completo após ligar o carro.
Poise, não tem logica a minha central demorar esse tempo todo! alguem tem alguma ideia do que pode ser esse problema? e queria saber como que faz para dar reset nela!
Valeu galera
-
- Membros
- Mensagens: 17
- Registrado em: 24 Mar 2014, 00:31
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Re: Kit Multimidia Caska C4 lounge
Você pode pedir para atualizarem ela para um FW mais recente, apesar que depois que atualizei a minha, apareceram uns defeitinhos a mais, em vez de corrigir os que já existem. E já vou avisando, o suporte técnico da Caska Brasil é horrível. Muita má vontade em te atender. Conversando com o dono da loja onde instalei a minha CM, ele disse que o dono da Caska é nojento. Não move um dedo para resolver os problemas identificados pelos clientes e olha que a loja do cara é autorizada indicada pela Caska Brasil.