Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
brunopalmas
Membros
Estado: TO
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

C4 Hatch 1.6 - Piso do motorista encharcando

Mensagem por brunopalmas »

Boa noite, colegas.

Há alguns dias percebi que o piso do meu C4 vem encharcando com o uso. Conversando com um amigo, ele me disse que poderia ser alguma mangueira do ar condicionado que passa logo embaixo e que deve ter rachado e está vazando água.

Alguém já teve o mesmo problema?
Obrigado.

luizfaml
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Hatch 1.6 - Piso do motorista encharcando

Mensagem por luizfaml »

Velho.. Ja aconteceu cmg.. Leva em uma boa oficina que mexa com ar condicionado e mande olha o radiador do ar quente, com certeza é isso... Mas fique de olho, pois pode ser apenas os aneis vedadores que tem ali, custa baratinho, mas o cara pode querer tirar dinheiro teu e dizer que é defeito no radiador inteiro... Fica de olho aberto... No meu caso, gastei proximo de R$ 100,00, eram apenas os aneis, mas a montagem/desmontagem é um pouco trabalhosa... Por isso ainda ficou esse valor...

Se nao me engano a peça nova custava em torno de R$ 350,00 com mao de obra ia ficar uns 500,00..

brunopalmas
Membros

Muito obrigado, luizfaml.

Ajudou bastante. Era exatamente isso ai que você disse. Já cheguei na oficina com o diagnóstico, ai o pessoal não teve pra onde correr.

Grande abraço!

brunopalmas
Membros

luizfaml escreveu:Velho.. Ja aconteceu cmg.. Leva em uma boa oficina que mexa com ar condicionado e mande olha o radiador do ar quente, com certeza é isso... Mas fique de olho, pois pode ser apenas os aneis vedadores que tem ali, custa baratinho, mas o cara pode querer tirar dinheiro teu e dizer que é defeito no radiador inteiro... Fica de olho aberto... No meu caso, gastei proximo de R$ 100,00, eram apenas os aneis, mas a montagem/desmontagem é um pouco trabalhosa... Por isso ainda ficou esse valor...

Se nao me engano a peça nova custava em torno de R$ 350,00 com mao de obra ia ficar uns 500,00..

Ajudou bastante. Era exatamente isso ai que você disse. Já cheguei na oficina com o diagnóstico, ai o pessoal não teve pra onde correr.

Grande abraço!

luizfaml
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por luizfaml »

brunopalmas escreveu:
luizfaml escreveu:Velho.. Ja aconteceu cmg.. Leva em uma boa oficina que mexa com ar condicionado e mande olha o radiador do ar quente, com certeza é isso... Mas fique de olho, pois pode ser apenas os aneis vedadores que tem ali, custa baratinho, mas o cara pode querer tirar dinheiro teu e dizer que é defeito no radiador inteiro... Fica de olho aberto... No meu caso, gastei proximo de R$ 100,00, eram apenas os aneis, mas a montagem/desmontagem é um pouco trabalhosa... Por isso ainda ficou esse valor...

Grande abraço!

Disponha irmao, o forum serve é pra isso mesmo!! Abraçao!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”