- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Fixação Isofix C4 Pallas 2012/2013
Rodrigo pelas fotos pode ser ver que os ganchos estão na estrutura carro e não nos bancos.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Ola Rodrigo, não procede, visto que o meu é Argentino. O Gancho não fica no banco, e sim, na estrutura do carro, entre o encosto e o assento. Se vc não encontrar, avisa aqui de novo, que tento tirar mais fotos.
Abraço
Abraço
rodrigoleitec escreveu:rvandre escreveu:Ola Rodrigo,
Tenho um Pallas, 2012/13, GLX. Os Bancos não são de couro. Existe o simbolo do isofix e logo abaixo, entre os bancos, existe sim o gancho para fixação.
https://drive.google.com/file/d/0BzFO3D ... sp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0BzFO3D ... sp=sharing
Não repara a sujeira do carro, acabei de chegar de viagem, nao deu tempo de dar o trato rs
Outra coisa, os bancos do meu, nao são rebativeis. Para solta-los, só no parafuso.
Abraçorodrigoleitec escreveu:Ninguém para dar uma ajuda e tirar uma foto do banco traseiro do C4 Pallas, mostrando o isofix?
Quem puder me ajudar eu agradeço..
Abraços
Rodrigo
Fico muito grato pela sua atenção. Quando comprei o carro ele tinha 8.000km... e o proprietário anterior tinha colocado couro nos banco... mas não se se existe como tirar o isofix, mas o meu não tem.
Levei na citroen e disseram que não encontraram... inclusive tiraram fotos e mandaram para a fábrica que me respondeu o que disse logo acima, só os veículos franceses tem isofix e o Pallas é argentino.
Vou levar em uma capotaria e tirar o couro e ver se possui o gancho.
Obrigado, novamente, pela sua presteza..
Atenciosamente,
Rodrigo
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Olá... apenas para finalizar o post e agradecer aos que me ajudaram...
Como a própria Concessionária Citroen de João Pessoa (Orly) e a própria fábrica informaram que meu C4 Pallas 12/13 não possuia sistema isofix, resolvi ir atrás por conta própria.
Como o proprietário anterior instalou couro nos bancos, fui a uma capotaria e pedi para retirarem o couro para ver se realmente existia o isofix.
Resultado: Existe sim o Isofix, mas no meu carro ele fica preso no encosto do banco traseiro. Vi com meus próprios olhos.
Infelizmente não tirei fotos para mostrar ao pessoal do Forum.
Ele fez um rasgo no couro e agora pude instalar o bebê conforto.
Agradeço mais uma vez aos membros.
Abraços,
Rodrigo
Como a própria Concessionária Citroen de João Pessoa (Orly) e a própria fábrica informaram que meu C4 Pallas 12/13 não possuia sistema isofix, resolvi ir atrás por conta própria.
Como o proprietário anterior instalou couro nos bancos, fui a uma capotaria e pedi para retirarem o couro para ver se realmente existia o isofix.
Resultado: Existe sim o Isofix, mas no meu carro ele fica preso no encosto do banco traseiro. Vi com meus próprios olhos.
Infelizmente não tirei fotos para mostrar ao pessoal do Forum.
Ele fez um rasgo no couro e agora pude instalar o bebê conforto.
Agradeço mais uma vez aos membros.
Abraços,
Rodrigo
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Digo...
O isofix no meu carro fica no ASSENTO do banco traseiro!!!
Valeu!!!
Abraços
Valeu!!!
Abraços
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Ah, bom! Eu já tava assustado aqui. :D :Drodrigoleitec escreveu:Digo...
Valeu!!!
Abraços
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olá Pessoas!
O meu c4 hatch GLX 2.0 2010/11 possui o isofix, porém não há nada escrito avisando tal recurso...
para conferir é fácil: enfie a mão do lado do negócio onde encaixa o cinto (esqueci o nome), ente o encosto e o assento do banco traseiro... e se o seu C4 possuir vc já vai sentir um "arco" de ferro quadrado, onde há a fixação para o isofix!
Abraços!!!
O meu c4 hatch GLX 2.0 2010/11 possui o isofix, porém não há nada escrito avisando tal recurso...
para conferir é fácil: enfie a mão do lado do negócio onde encaixa o cinto (esqueci o nome), ente o encosto e o assento do banco traseiro... e se o seu C4 possuir vc já vai sentir um "arco" de ferro quadrado, onde há a fixação para o isofix!
Abraços!!!