-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pneus michelin
Olá pessoal, estou trocando meus pneus e queria saber se vocês acham que tem que ser michelin, ou pode ser um genérico mesmo.
Alguém sabe um lugar bom em São Paulo para fazer isso, pensei no mercadocar... O que acham?
Alguém sabe um lugar bom em São Paulo para fazer isso, pensei no mercadocar... O que acham?
- michelandrei
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Pneus michelin
Já tive Michelin e depois troquei pra Maxxis e gostei bastante!
- Sandro Medeiros
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom dia Helton, troquei os do meu Pallas, coloquei Michelin, comprei na Gutierrez Pneus em SP, eles tem um preço legal.
Dá uma consultada.
Abraço
Dá uma consultada.
Abraço
- rpmstore.com.br
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
- Contato:
Os primacy hp são ótimos mesmo! Recomendo também dar uma olhada nos yokohama a.drive!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
troquei os michelin por firestone e o carro ficou barulhento e duro.
Só colocarei Michelin.
Só colocarei Michelin.
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Estou usando o Hankook Ventus S1 noble2 (H452) na medida 215/55R16 e esse pneu está me surpreendendo. Primeiro pelo preço R$ 300,00 cada a vista e depois pelo desempenho.
Já usei todas as marcas mais conhecidas de pneus, Firestone firehawk 700, goodyear gps3, Michelin energy xm, xm2, primacy hp e primacy3, Pirelli P3000 , P7 e continental "contact 2" esse ultimo não lembro o nome.
Esse hankook é a primeira marca fora as " grandes " que eu estou usando e até agora, depois de 700 km de uso urbano + estrada e até offroad ( rsrs ) eles estão com ótimo desempenho. Muito bom GRIP ( aderência ) e não são barulhentos. Só resta saber qual será a durabilidade, embora o treadwear tem valor 500, promete durar muito.
Já usei todas as marcas mais conhecidas de pneus, Firestone firehawk 700, goodyear gps3, Michelin energy xm, xm2, primacy hp e primacy3, Pirelli P3000 , P7 e continental "contact 2" esse ultimo não lembro o nome.
Esse hankook é a primeira marca fora as " grandes " que eu estou usando e até agora, depois de 700 km de uso urbano + estrada e até offroad ( rsrs ) eles estão com ótimo desempenho. Muito bom GRIP ( aderência ) e não são barulhentos. Só resta saber qual será a durabilidade, embora o treadwear tem valor 500, promete durar muito.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Hj mesmo efetuei a compra de 4 Hankook Ventus S1 noble2R B Zetec escreveu:Estou usando o Hankook Ventus S1 noble2 (H452) na medida 215/55R16 e esse pneu está me surpreendendo. Primeiro pelo preço R$ 300,00 cada a vista e depois pelo desempenho.
Não vejo a hora de chegar... kkkk
Seu post foi q me encorajou a comprar!
abs
- R B Zetec
- Membros
Isso, boa compra, eu estou muito satisfeito com os Hankook, reafirmo cada qualidade que descrevi no post acima, além de acrescentar que é um pneu bonito tanto na lateral, tanto na banda de rodagem.
Por enquanto ( pneus novos ) eu não tenho nenhuma saudade dos Michelin que estavam no carro.
OBS: Não tenho nenhuma relação com a marca Hankook, minha intenção só foi sugerir um pneu de qualidade e com preço mais atraente às grandes marcas presentes no BR.
Por enquanto ( pneus novos ) eu não tenho nenhuma saudade dos Michelin que estavam no carro.
OBS: Não tenho nenhuma relação com a marca Hankook, minha intenção só foi sugerir um pneu de qualidade e com preço mais atraente às grandes marcas presentes no BR.
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Esse Hankook é conhecido é original do GM Cruze.
- R B Zetec
- Membros
É sim, muito conhecido, passa toda hora no comercial da TV e é fornecedora oficial de pneus p Fórmula 1. Todo mundo compra nos Wallmart da vida, encontra em qualquer borracharia.