-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Roubo de estepe - c4 hatch
Alguem ja tentou furar o porta malas e fixar o estepe com um parafuso antifurto?
Estou pensando em fazer isso ou comprar um estepe velho mesmo
Pois o problema maior de perder o estepe original é a desvalorizacao pois pelo menos no Lounge vem uma roda 17 no estepe igual as externas
Pois o problema maior de perder o estepe original é a desvalorizacao pois pelo menos no Lounge vem uma roda 17 no estepe igual as externas
-
- Membros
- Veiculo: Outros
guitartsu escreveu:Alguem ja tentou furar o porta malas e fixar o estepe com um parafuso antifurto?
No caso do Lounge, acho que isso é o mais apto, infelizmente. Nunca vi quem fizesse isso, porém entrei em contato com um distribuidor de produtos MacGard, e ainda não existe trava anti furto para o estepe do C4 Lounge. Espero que isso mude logo, pq será minha primeira compra com tooooda certeza.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Fui mais um que sofreu com o golpe!
No meu caso os caras foram um pouco mais abusados, forçaram o capô pra desligar a bateria, não conseguiram e quebraram o vidrinho, aí abriram o capô (que fica logo ali em baixo! Inveja do Focus que só abre o capô com a chave), desligaram a bateria e fizeram a festa! O estepe pegaram pelo banco de trás, já que sem energia as outras portas não destravaram... Levaram o estepe (que era o original ainda) e o extintor novo! O roubo foi na Nicolau Maeder, a rápida do cabral, no Juvevê em Curitiba. Foram 6 carros nessa noite, de vários modelos.
Ví no Mercado livre vendendo roda de C4 com pneu R16 por R$480..... Esses FDPs estão vendo como lucrar com essa m***a!
O vidrinho foi trocado pela seguradora (Bradesco Seguros) de graça e com hora marcada! Show de bola essa parte! O martelinho do capô foi R$250 e estou procurando um estepe fininho pra F***r com o ladrão....
No meu caso os caras foram um pouco mais abusados, forçaram o capô pra desligar a bateria, não conseguiram e quebraram o vidrinho, aí abriram o capô (que fica logo ali em baixo! Inveja do Focus que só abre o capô com a chave), desligaram a bateria e fizeram a festa! O estepe pegaram pelo banco de trás, já que sem energia as outras portas não destravaram... Levaram o estepe (que era o original ainda) e o extintor novo! O roubo foi na Nicolau Maeder, a rápida do cabral, no Juvevê em Curitiba. Foram 6 carros nessa noite, de vários modelos.
Ví no Mercado livre vendendo roda de C4 com pneu R16 por R$480..... Esses FDPs estão vendo como lucrar com essa m***a!
O vidrinho foi trocado pela seguradora (Bradesco Seguros) de graça e com hora marcada! Show de bola essa parte! O martelinho do capô foi R$250 e estou procurando um estepe fininho pra F***r com o ladrão....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O meu é um Lounge thp, forçaram o capo pra abrir e desligar a bateria, quebraram o vidrinho da porta do motorista pra abrir o carro e levaram o estepe pelo banco traseiro. Aqui em Curitiba tb no água verde. Acabei acionando o seguro pq aparentemente a grade dianteira quebrou no que forçaram o capo...
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
-
- Membros
O meu é um Lounge Thp 15/15 e o estepe é uma roda de ferro R16, não é liga leve 17 como as 4. No grupo do whats do lounge nunca ouvi ninguém dizer que veio com estepe de ligaguitartsu escreveu:pois pelo menos no Lounge vem uma roda 17 no estepe igual as externas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Talvez seja opcional nos exclusive
Ou foi algo que tiraram depois assim como bixenon direcional do pack select
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
Boa tarde. Levaram do meu Lounge exclusive 15/16 esse fim de semana. Estepe e roda de ferro R16. Era o original. To mais p**o que forcaram o capo, tambem desligando a bateria e acessando por dentro, nos bancos, mesmo modus operandis. O pacote que criaram nessa versao para diminuir furto nao adianta, ja que se acessa o porta malas por dentro. E MUITO facil. Vai ficar so a bricadeira do martelinho 350 dilmas. Conjunto roda estepe na concessionaria sai por indecentes 980 dilmas. Ainda no aguardo da solucao magica que evite ou minimize issothalesc escreveu:O meu é um Lounge Thp 15/15 e o estepe é uma roda de ferro R16, não é liga leve 17 como as 4. No grupo do whats do lounge nunca ouvi ninguém dizer que veio com estepe de ligaguitartsu escreveu:pois pelo menos no Lounge vem uma roda 17 no estepe igual as externas
-
- Membros
Que zica Pedro. Complicado né sei bem como é, eu tb fiquei p da vida mais por causa do capô.Pedroctba escreveu:Boa tarde. Levaram do meu Lounge exclusive 15/16 esse fim de semana. Estepe e roda de ferro R16. Era o original. To mais p**o que forcaram o capo, tambem desligando a bateria e acessando por dentro, nos bancos, mesmo modus operandis. O pacote que criaram nessa versao para diminuir furto nao adianta, ja que se acessa o porta malas por dentro. E MUITO facil. Vai ficar so a bricadeira do martelinho 350 dilmas. Conjunto roda estepe na concessionaria sai por indecentes 980 dilmas. Ainda no aguardo da solucao magica que evite ou minimize issothalesc escreveu:O meu é um Lounge Thp 15/15 e o estepe é uma roda de ferro R16, não é liga leve 17 como as 4. No grupo do whats do lounge nunca ouvi ninguém dizer que veio com estepe de ligaguitartsu escreveu:pois pelo menos no Lounge vem uma roda 17 no estepe igual as externas
Chegaram a quebrar aquele vidro da ventarola ou não?
-
- Membros
Nunca ouvi falar, se você comprou usado, o antigo dono deve ter comprado e colocado essa roda no estepe por algum motivo, se foi zero, foi coisa da concessionária.guitartsu escreveu:Talvez seja opcional nos exclusive